Já entrei contigo em comunicação tão forte que
Já entrei contigo em comunicação tão forte que deixei de existir sendo.
Tu tornas-te um eu.
É tão difícil falar e dizer coisas que nunca podem ser ditas.
É tão silencioso.
Como traduzir o silêncio do encontro real, entre nós dois? Dificílimo contar: olhei para você fixamente por uns instantes, tais momentos são meu segredo.
Houve o que se chama de comunhão perfeita… Eu chamo isso de estado agudo de felicidade.
Mensagens Relacionadas
Vocação é diferente de talento
Vocação é diferente de talento. Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir.
#claricelispector#clarice#diferente#poesias#lispector#reflexao
Oh, não se assuste, às vezes, a gente mata por amor, mas eu juro que um dia a gente esquece, juro
#esquecimento#irma#inicio#esquece#clarice#lispector#claricelispector#amor#rima#curtas
Fique de vez em quando só
Fique de vez em quando só, senão você será submergido. Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa.
#amorosa#inicio#reflexao#namoro#irma#amor#curtos#lispector#carinhosas#poemasNo fundo sou sozinha
“No fundo sou sozinha. Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupe. Estou tão só. Eu e meus rituais. O telefone não toca. Dói. Mas…
#reflexao#escritores#segredo#clarice#claricelispector#pensamentos#poesias#lispector#famosos#verdade(…) farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência g…
#curtas#distantes#casamento#recemcasados#motivacao#reflexao#amor#clarice#folgadas#cronicas
Oh Deus
Oh Deus, que faço dessa felicidade ao meu redor que é eterna, eterna, eterna e que passará daqui a um instante.
Porque o corpo só nos ensina a ser mortal?