Vivo no quase
Vivo no quase, no nunca e no sempre.
Quase, quase - e por um triz escapo.
( A Cidade Sitiada)
Mensagens Relacionadas
Respeite mesmo o que é ruim em você
Respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver.
#elegante#lispector#escritores#famosos#respeito#claricelispector#vida#carinho#clarice#poemasOuça
Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver. Juro por Deus que, se h…
#poesia#poemas#reflexao#respeito#lispector#carinho#poesias#claricelispector#clarice
Sou como você me vê
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Suponho que me entender não é uma questão
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato…
Ou toca, ou não toca.
Fique de vez em quando só
Fique de vez em quando só, senão você será submergido. Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa.
#namorado#lispector#carinhosas#amor#ex#curtas#clarice#namoro#solidao#poemas
Terei toda a aparência de quem falhou
Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.
#clarice#lispector#alguem#vida#reflexao#romanticos#amor#namoro#poemas#paixao