Não te quero senão porque te quero, e de querer-te a não querer-te chego, e de esperar-te quando não te espero, passa o meu coração do frio ao fogo.
Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não querer-te chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero.
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te como um cego.
Talvez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
Nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor, a sangue e fogo.
Mensagens Relacionadas
O Homem é livre para fazer o que quer
O Homem é livre para fazer o que quer, mas não para querer o que quer.
#schopenhauer#homens#arthurschopenhauer#liberdade#motivacao#gostar
Não basta saber
Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.
#johan#goethe#reflexao#johanngoethe#gostar#poemas#sabedoria#wolfgang#von#motivacaoTempo Certo
Tempo Certo
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza human…
O homem tem duas faces
O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.
#curtos#trechos#gostar#romanticas#albertcamus#proprio#reflexiva#noivado#votos#homens
Tudo é aliado do homem que sabe querer
Tudo é aliado do homem que sabe querer.
#homens#reflexao#vida#machadodeassis#gostar#motivacao