Mensagens e Frases com a tag: #victorhugo
Pesquisar Mensagens
Amiga
Amiga, tenho certeza que este vai ser o melhor ano da sua vida! Muito amor, alegria, saúde e realizações! Feliz aniversário!
#vida#osamabinladen#salmo1032#victorhugo#salmos5522#catolicas#salmos512#mateus2028#salmos3124O pior uso que se pode fazer da liberdade é abdicar dela
O pior uso que se pode fazer da liberdade é abdicar dela.
#victorhugo#liberdade
A esperança seria a maior das forças humanas
A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero.
#victorhugo#desespero#famosos#victor#recuperacao#conhecidos#gravidez#hugo#reflexao#otimismo
Se o amor tive-se um rosto
Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc
#victorhugo#amor#hugo#victor#poemas
Uma amante não deve rir
Uma amante não deve rir, porque isso nos encoraja a anganá-la. Vendo-a alegre, afugentamos os remorsos, se a vemos triste, volta-nos a consciência.
#victorhugo#amante#alegria#marido#rir
Grandes homens
Grandes homens! Quereis ter razão amanhã? Morrei hoje!
#victor#razao#amanha#victorhugo#hugo
A suprema felicidade da vida é ter a
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.
#curtas#indiretas#desilusao#alegres#inicio#amada#autores#victor#celebres#victorhugo
A riqueza e a pobreza são convenções
A riqueza e a pobreza são convenções.
#hugo#riqueza#pobreza#victor#victorhugo#celebres
Amar é saborear nos braços de um ente
Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne.
#ente#primeiracomunhao#conquistar#deus#curtas#poema#hugo#despedida#ceu#amor
Mentir é maldade absoluta
Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.
#hugo#motivacao#victor#mentiroso#amigo#mentiras#victorhugo#falso#maldade#mentirA gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano
A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.
#victorhugo#paz
A vida não passa de uma oportunidade de encontro
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
#morte#alma#oportunidade#victorhugo#corpo
Só deus nesse momento
Só deus nesse momento, via o triste espetáculo. E sem dúvida a mãe! Há coisas que fazem abrir os olhos dos mortos nos seus túmulos!
#primeiracomunhao#decepcao#poesia#triste#menininha#consolo#pensamentos#victorhugo#mae#bonitas-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou. -Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou.
-Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-E o amor? - prosseguiu.
…
A noite veio
A noite veio. Ela achou-a tão bela, o luar tão doce, que fez um giro pela galeria que circundava a igreja. Sentiu com isso um grande alívio porque a terra lhe pareceu calma, vista lá de cima da catedral.
#menina#doce#noite#luar#victorhugo