Mensagens e Frases com a tag: #victorhugo

Pesquisar Mensagens
Amiga

Amiga

Amiga, tenho certeza que este vai ser o melhor ano da sua vida! Muito amor, alegria, saúde e realizações! Feliz aniversário!

#vida#osamabinladen#salmo1032#victorhugo#salmos5522#catolicas#salmos512#mateus2028#salmos3124
Se o amor tive-se um rosto

Se o amor tive-se um rosto

Se o amor tive-se um rosto, seria o seu, se o amor fala-se ele falaria a mas bela palavra, se o amor fosse alguém seria vc

#victorhugo#amor#hugo#victor#poemas
Uma amante não deve rir

Uma amante não deve rir

Uma amante não deve rir, porque isso nos encoraja a anganá-la. Vendo-a alegre, afugentamos os remorsos, se a vemos triste, volta-nos a consciência.

#victorhugo#amante#alegria#marido#rir
Grandes homens

Grandes homens

Grandes homens! Quereis ter razão amanhã? Morrei hoje!

#victor#razao#amanha#victorhugo#hugo
Amar é saborear nos braços de um ente

Amar é saborear nos braços de um ente

Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs na carne.

#ente#primeiracomunhao#conquistar#deus#curtas#poema#hugo#despedida#ceu#amor
Mentir é maldade absoluta

Mentir é maldade absoluta

Mentir é maldade absoluta. Não é possivel mentir pouco ou muito; quem mente, mente. A mentira é a própria face do demônio.

#hugo#motivacao#victor#mentiroso#amigo#mentiras#victorhugo#falso#maldade#mentir
A vida não passa de uma oportunidade de encontro

A vida não passa de uma oportunidade de encontro

A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.

#morte#alma#oportunidade#victorhugo#corpo
Só deus nesse momento

Só deus nesse momento

Só deus nesse momento, via o triste espetáculo. E sem dúvida a mãe! Há coisas que fazem abrir os olhos dos mortos nos seus túmulos!

#primeiracomunhao#decepcao#poesia#triste#menininha#consolo#pensamentos#victorhugo#mae#bonitas

-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou. -Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.

-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou.
-Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-E o amor? - prosseguiu.

(…Continue Lendo…)

#velho#uam#poesia#victorhugo#amizade#depoimentos#vitor#biblica#carta#irmandade

A noite veio

A noite veio. Ela achou-a tão bela, o luar tão doce, que fez um giro pela galeria que circundava a igreja. Sentiu com isso um grande alívio porque a terra lhe pareceu calma, vista lá de cima da catedral.

(…Continue Lendo…)

#menina#doce#noite#luar#victorhugo