-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou. -Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou.
-Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-E o amor? - prosseguiu.
-Oh, o amor! - disse ela - É ser dois e não ser mais que um.
Um homem e uma mulher que se fundem num anjo.
É o céu
Mensagens Relacionadas
Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível
Você chama alguém de “mulherzinha” quando a pessoa é incrível.
(Lara)
E da saudade
E da saudade, irmão, a noite lembro da gente.
#saudades#irmao#fraternidade#longe#saudade#mora#versos#lembranca#a286#homenagem
Jovens só pensam em namorar
Jovens só pensam em namorar, eu me sinto um estranho quando só penso em te buscar.
#versos#irmao#irmaorodrigo#querido
Meu irmão
Meu irmão, se tens uma virtude e ela é a tua virtude, então não a tens em comum com ninguém.
#versos#querido#saudades#irmao#homenagem#nietzsche#friedrichnietzsche#poemas#morreu#virtudeTodas as coisas te estão ao alcance das mãos
Todas as coisas te estão ao alcance das mãos…
Dentre elas, a felicidade.
No entanto é preciso que saibas para onde direcioná-las…
Não basta que simplesmente estendas as mãos no vazio…