Mensagens e Frases com a tag: #trechos

Pesquisar Mensagens
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

#ensina#pedido#ex#despedir#amizade#irma#poesia#versos#poema#pessoas

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.

(…Continue Lendo…)

#recemcasados#matematica#efeito#errado#casamento#poesias#lispector#poesia#homem#rima

Há mais

Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendim…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#doce#depoimentos#engracada#versos#trio#pequenas#marcantes#pequenos#lindas
Aquele que conheceu apenas a sua mulher

Aquele que conheceu apenas a sua mulher

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

#madura#recados#escorpiao#poesias#amar#autoria#refletir#trechos#gostar#romanticas
Amo como ama o amor

Amo como ama o amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

#conquistar#romanticas#curtas#noivos#declaracao#namoro#apaixonada#carinhosos#pessoa#bonitas

Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.

Se você não consegue lidar com os limites dos outros, é porque você não consegue lidar com os seus limites. A rejeição é um processo de ver-se.
Toda vez que eu quero buscar no outro o que me fal…

(…Continue Lendo…)

#padre#amorosos#amar#poemas#casamento#vida#poema#trechos#limite#poesia

Aprendi a amar menos

Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

(…Continue Lendo…)

#amar#poema#ironicas#gravidez#educacao#cinismo#trechos#aluno#reflexiva#reflexao