Mensagens e Frases com a tag: #tio
Pesquisar Mensagens
Eu amo você de uma maneira incrível e contraditória
Eu amo você de uma maneira incrível e contraditória. Vontade de ligar, uma saudade. Mas estou forte aqui!
#amantes#romanticas#filho#avo#pai#moralonge#morte#poemas#dizendo#versos
sem saudade de você sem saudade de mim o passado passou enfim
sem saudade de você
sem saudade de mim
o passado passou enfim
Estou cheia de saudade de você mas aguento firme
Estou cheia de saudade de você mas aguento firme.
#fora#elegante#filho#amigo#bonitas#parente#haikai#correio#depoimentos#moralongeA transformação do adeus ao meu tio
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.Que, no rei…
#1mes#tio#luto#falecimentoO Coração Maravilhoso do Meu Tio Aniversariante
Parabéns por mais um ano de vida, tio! Desejo que você realize todos seus sonhos ainda hoje e que não falte paz, amor e muita alegria ao seu dia. Tenha um aniversário maravilhoso igual seu coração, ti…
#parabens#prosperidade#felizaniversario#epigrafe#tio#felicitacoes#happybirthday
Se joga no tobogã do amor do tio
Se joga no tobogã do amor do tio tio se joga que no final tem um amortecedor de carne esperando o bumbalhão bater
#sobrinha#tio#vinicius
A saudade da amada criatura é bem melhor do
A saudade da amada criatura
é bem melhor do que a presença dela.
O tio manel o seu burro está coxo está coxo, mas ele tem de trabalhar.
O tio manel o seu burro está coxo
está coxo, mas ele tem de trabalhar.
Está velho coitado, tem de pedir a reforma
já pediu mas não lha deram, dizem que é muito novo.
Somos muit…
Eu amo tudo o que foi Tudo o que
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
…
Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!
Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!
Aoooooo, Tio 'Cauca' véio!!!
Que bom que você está aqui!
(Frase que falei à um Tio meu,
cujo apelido é 'Cauca' de caucasiano,
às vé…
Ter um sobrinho como você é ficar feliz
Ter um sobrinho como você é ficar feliz só por ver o seu sorriso. Adoro você, sobrinho lindo.
#tio#sobrinhoSei que não sou o melhor homem
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior p…
#tio#querido#irmao#dicinhodutra#odio#sobrinha#amigo#irmaos#perdoar