O tio manel o seu burro está coxo está coxo, mas ele tem de trabalhar.

O tio manel o seu burro está coxo
está coxo, mas ele tem de trabalhar.
Está velho coitado, tem de pedir a reforma
já pediu mas não lha deram, dizem que é muito novo.
Somos muito novos para a reforma…
mas velhos demais para trabalhar
Vamos os dois morrer à fome se não formos
trabalhar, nesta terra onde ninguém dá nada
"tiram-nos é tudo, tio manel."..!!!

#tio#sobrinha#isabelmoraisribeiro 275

Mensagens Relacionadas

Meu tio uma vez me disse que

Meu tio uma vez me disse que

Meu tio uma vez me disse que o mundo so encontraria a paz quando os homens caíssem aos pés das mulheres e lhe pedissem perdão

#tio#pes#paz#sobrinha#jackkerouac
Americanos

Americanos

Americanos, se encontrarem o Tio Sam, deem-lhe um abraço do Tio São.

#tio#sobrinha#helgirgirodo

Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!

Aeeeeee malandro, hi hiiiiiiiiii!!!
Aoooooo, Tio 'Cauca' véio!!!
Que bom que você está aqui!
(Frase que falei à um Tio meu,
cujo apelido é 'Cauca' de caucasiano,
às vé…

(…Continue Lendo…)

#sobrinha#fabiogeorgeoliveira#tio#malandro
Que na vida nada tenhas

Que na vida nada tenhas

Que na vida nada tenhas, mais que tenhas algo que ninguem pode tirar de ti.O saber e a Humildade.

#mariahol#sobrinha#tio