Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
Eu. Sozinho. Me sinto melhor que cercado pela multidão do cinismo. Me sinto melhor estar em mim mesmo.
#sozinho#ironicas#cinismo#swamipaatrashankara#sentir
Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho
Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho, preciso dividir a amargura com você.
#sentir#murilomelo#sozinho
Pelo andar da carruagem
"Pelo andar da carruagem, é melhor que eu siga a pés e sozinho."
#fbcomjeandutra#curtos#sozinho#pensamentos
O maior problema de ficar sozinho são os monstros
O maior problema de ficar sozinho são os monstros.
#ficar#pcsiqueira#sozinho
Aprender com a tristeza chega a ser perturbador
Aprender com a tristeza chega a ser perturbador, mas só assim a gente passa a viver com mais valor.
#aprender#aprendendo#decepcao#faccaocentral#valor#tristeza#sozinho#viver
É, e pra me sentir sozinho, preciso ficar sozinho, porque sozinho eu me faço companhia.
#stefanoavelino#sozinho#sentir
Às vezes é melhor cantar sozinho de que
Às vezes é melhor cantar sozinho de que acompanhado de uma orquestra que torce para você desafinar. Elias Torres
#sozinho#eliastorres
Quando aprendemos enfim viver sozinhos
Quando aprendemos enfim viver sozinhos, descobrimos que pessoas comuns não servem pra muita coisa. E passamos a admirar os loucos.
#viver#vida#loucos#aprender#sozinho#aprendendo#loka#valeriacarvalhoribellaAlgumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Mesmo assim, siga em frente… Podemos até anda…
Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins
Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins. E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor. Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas. …
#sabrinaniehues#estudante#aprendendo#entusiasmo#viver#sozinho
Não me sinto sozinho e não me sentirei
Não me sinto sozinho e não me sentirei, porque não estou… não estamos! Temos um ao outro - sempre juntos!
#sozinho#sentir#veronicamedeiros
Andar sozinho nem sempre significa solidão
Andar sozinho nem sempre significa solidão, as vezes pode ser sabedoria.
#andar#sozinho#saviosantosExiste a solidão e estar sozinho
Existe a solidão e estar sozinho!
Quando estamos em solidão podemos ter mil pessoas ao nosso redor e continuamos sentindo um imenso vazio!
Quando estamos sozinho o que sentimos é uma ime…
Você nunca sentirá sozinho(a) se você estiver aprendendo algo
Você nunca sentirá sozinho(a) se você estiver aprendendo algo.
#ilucascoelho#sentir#sozinho