Mensagens e Frases com a tag: #sozinho

Pesquisar Mensagens

Eu. Sozinho. Me sinto melhor que cercado pela multidão do cinismo. Me sinto melhor estar em mim mesmo.

#sozinho#ironicas#cinismo#swamipaatrashankara#sentir
Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho

Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho

Sentir é pesado demais pra eu carregar sozinho, preciso dividir a amargura com você.

#sentir#murilomelo#sozinho
Pelo andar da carruagem

Pelo andar da carruagem

"Pelo andar da carruagem, é melhor que eu siga a pés e sozinho."

#fbcomjeandutra#curtos#sozinho#pensamentos

Coração

Você pode até tentar esconder os sentimentos, as lágrimas e a angústia, mas o esforço será um fracasso. Você pode se trancar no mais escuro e menor quarto, mas Deus ainda será capaz de decifrar o seu …

(…Continue Lendo…)

#nunca#sozinho
Aprender com a tristeza chega a ser perturbador

Aprender com a tristeza chega a ser perturbador

Aprender com a tristeza chega a ser perturbador, mas só assim a gente passa a viver com mais valor.

#aprender#aprendendo#decepcao#faccaocentral#valor#tristeza#sozinho#viver

É, e pra me sentir sozinho, preciso ficar sozinho, porque sozinho eu me faço companhia.

#stefanoavelino#sozinho#sentir
Às vezes é melhor cantar sozinho de que

Às vezes é melhor cantar sozinho de que

Às vezes é melhor cantar sozinho de que acompanhado de uma orquestra que torce para você desafinar. Elias Torres

#sozinho#eliastorres
Quando aprendemos enfim viver sozinhos

Quando aprendemos enfim viver sozinhos

Quando aprendemos enfim viver sozinhos, descobrimos que pessoas comuns não servem pra muita coisa. E passamos a admirar os loucos.

#viver#vida#loucos#aprender#sozinho#aprendendo#loka#valeriacarvalhoribella

Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.

Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Mesmo assim, siga em frente… Podemos até anda…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#gravidez#reflexao#dinamenyrarepearl#caminhar#poema

Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins

Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins. E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor. Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas. …

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#estudante#aprendendo#entusiasmo#viver#sozinho
Não me sinto sozinho e não me sentirei

Não me sinto sozinho e não me sentirei

Não me sinto sozinho e não me sentirei, porque não estou… não estamos! Temos um ao outro - sempre juntos!

#sozinho#sentir#veronicamedeiros
Andar sozinho nem sempre significa solidão

Andar sozinho nem sempre significa solidão

Andar sozinho nem sempre significa solidão, as vezes pode ser sabedoria.

#andar#sozinho#saviosantos

Existe a solidão e estar sozinho

Existe a solidão e estar sozinho!
Quando estamos em solidão podemos ter mil pessoas ao nosso redor e continuamos sentindo um imenso vazio!
Quando estamos sozinho o que sentimos é uma ime…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#estar#carloshenriquevianademattos