Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins

Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins.
E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor.
Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas.
Nós devemos ser pessoas melhores.

#entusiasmo#viver#sabrinaniehues#sozinho#aprendendo#estudante 500

Mensagens Relacionadas

Por mais que a gente aprenda teorias

Por mais que a gente aprenda teorias

Por mais que a gente aprenda teorias, algumas coisas só iremos saber na prática. Viver é uma delas. E algumas vezes é a prática que traz o ensinamento.

#sozinho#waanoliver#viver#aprendendo

Eu vou enxugar suas lágrimas só para estar

Eu vou enxugar suas lágrimas só para estar com você de novo,estou aprendendo a viver. E Eu estarei com você de novo . E se o seu coração de vidro rachar fique segura esta noite . O amor não é uma cois…

(…Continue Lendo…)

#spiros#sozinho#aprendendo#viver
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade

Você só aprenderá a viver Feliz de verdade

Você só aprenderá a viver Feliz de verdade, quando encontrar o AMOR.

#willianmeneses#viver#sozinho#aprendendo
É que aprendi com a vida a carregar

É que aprendi com a vida a carregar

"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."

#licao#sozinho#driukilberg#vida#aprendendo#viver
Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente

Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente

Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente.
(Livro E o céu de Miramar?)

#viver#aprendendo#sozinho#oliverfabio