Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins
Eu aprendi a ver o lado bom das coisas ruins.
E acredito que seja só um: ele ensina você a viver e ser alguém melhor.
Nós devemos aprender com os nossos problemas, com as nossas decepções e derrotas.
Nós devemos ser pessoas melhores.
Mensagens Relacionadas
Só precisamos de uma coisa
Só precisamos de uma coisa, aprender viver em harmonia.
#viver#sozinho#harmonia#aprender#aprendendo#maurawatan
Por mais que a gente aprenda teorias
Por mais que a gente aprenda teorias, algumas coisas só iremos saber na prática. Viver é uma delas. E algumas vezes é a prática que traz o ensinamento.
#sozinho#waanoliver#viver#aprendendoEu vou enxugar suas lágrimas só para estar
Eu vou enxugar suas lágrimas só para estar com você de novo,estou aprendendo a viver. E Eu estarei com você de novo . E se o seu coração de vidro rachar fique segura esta noite . O amor não é uma cois…
#spiros#sozinho#aprendendo#viver
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade
Você só aprenderá a viver Feliz de verdade, quando encontrar o AMOR.
#willianmeneses#viver#sozinho#aprendendo
É que aprendi com a vida a carregar
"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."
#licao#sozinho#driukilberg#vida#aprendendo#viver
Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente
Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente.
(Livro E o céu de Miramar?)