Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
Com o tempo se aprende
Com o tempo se aprende…
Com o tempo se ensina…
Só o tempo é capaz de transformar aprendiz em professor.
Quando o frio vem
Quando o frio vem… vem de bônus minha vontade de não estar sozinho.
#sozinho#estar#joaopedropiragibeTão sozinha aqui
Ainda não consegui entender onde foi que os nossos caminhos começaram a se separar… Parece que de repente olhei para o lado e estava completamente sozinha. Me sinto fraca demais para continuar, não se…
#sozinho
Não tive escolhas
Não tive escolhas, afinal, a dor de estar sozinho era mais forte do que a dor de estar com você
#sozinho#depoimentos#lucasprimo#primos#estar#depoimento#primo
Quem não aprendeu a ser feliz sozinho
"Quem não aprendeu a ser feliz sozinho, dificilmente será feliz mesmo com mil companhias"
#sozinho#feliz#wallaceavlysNinguém é feliz sozinho
Ninguém é feliz sozinho, mas estar cercado de pessoas que não te impulsionam não é a você melhor maneira de existir. Faça a faxina da alma; jogue fora sentimentos e pessoas que não te traz boas lembra…
#sozinho#feliz#estar#gorettistravini#ninguemEu preciso de algo real
Eu preciso de algo real. Essa sensação de apagão tá me tirando da vida lentamente e já me sinto tão distante que eu penso não haver mais porta de retorno. Lá tem uma cadeira reservada para mim, dizend…
#sozinho#allanpyrrho#sentirNinguém pode caminhar sozinho neste mundo
Ninguém pode caminhar sozinho neste mundo, nossos triunfos, nossas derrotas, nossas alegrias, nossas tristezas precisam de encontrar parceiros na suprema partilha da amizade mútua.
#caminhar#pessoa#alegria#janerebello#sozinho#sozinha
Menina
Menina, você não está só…
Percebe?
Deus é a melhor companhia que você pode ter.
Confia!
Sinto-me sozinho em meio a estranhos
Sinto-me sozinho em meio a estranhos…
#sentir#laerciomonteiro#sozinhoSe o seu salário não dá para
"Se o seu salário não dá para seus gastos
saiba que você não está só
são nossos sonhos indo além das nossas possibilidades
temos que culpar alguém…( sei em quem você pensou..)
Não me ligue mais
Não me ligue mais
Me deixe sozinho
Não quero atrapalhar
Saio de fininho
Para não alarmar
Nesses dias escuros
Quero sair de cena
Ficar na minha
Fazer qua…
Vez por outra
Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."
#sozinho#desconhecido#ficarPara sempre
Nós sempre vamos pertencer um ao outro, porque sei que de alguma forma continuamos ligados. Por onde eu for, sempre levarei um pedaço de você comigo. A verdade é que minha vida sem você teria sido um …
#sozinho