O maior problema de ficar sozinho são os monstros

O maior problema de ficar sozinho são os monstros

O maior problema de ficar sozinho são os monstros.

#pcsiqueira#sozinho#ficar 400

Mensagens Relacionadas

É bom ficar sozinho às vezes

É bom ficar sozinho às vezes

É bom ficar sozinho às vezes… o problema é que eu me acostumo rápido com a ausência dos outros.

#saudades#andresuhanov#ficar#sozinho
Ser solteiro não significa que você não sabe

Ser solteiro não significa que você não sabe

Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!

#ficar#sozinho#desconhecido

POEMA DE AMOR

POEMA DE AMOR
Amor aceita as minhas propostas amorosas
Sei que a solidão, não é ficar sozinho
Mas sem estar entre mil pessoas
Ao sentir falta de uma pessoa que és tu amor.
(…Continue Lendo…)

#ficar#amor#poemas#sozinho#mamadualimodjalo

Não me incomoda ficar sozinho

Não me incomoda ficar sozinho… gosto de mim!… o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária refo…

(…Continue Lendo…)

#poetabalsamelo#sozinho#ficar

Não gostava de nada

Não gostava de nada. Vai ver eu estava com medo. É isso: eu tinha medo. Eu queria ficar sozinho num quarto com a janela fechada. Fiquei curtindo essa ideia. Eu era um trambolho. Eu era um lunático.

(…Continue Lendo…)

#ficar#charles#sozinho#charlesbukowski#bukowski
Sei lá

Sei lá

Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.

#ficar#sozinho#palavrasdeumser