O maior problema de ficar sozinho são os monstros
O maior problema de ficar sozinho são os monstros.
#pcsiqueira#sozinho#ficar 400Mensagens Relacionadas
É bom ficar sozinho às vezes
É bom ficar sozinho às vezes… o problema é que eu me acostumo rápido com a ausência dos outros.
#saudades#andresuhanov#ficar#sozinho
Ser solteiro não significa que você não sabe
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
#ficar#sozinho#desconhecidoPOEMA DE AMOR
POEMA DE AMOR
Amor aceita as minhas propostas amorosas
Sei que a solidão, não é ficar sozinho
Mas sem estar entre mil pessoas
Ao sentir falta de uma pessoa que és tu amor.
(…Continue Lendo…)
Não me incomoda ficar sozinho
Não me incomoda ficar sozinho… gosto de mim!… o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária refo…
Não gostava de nada
Não gostava de nada. Vai ver eu estava com medo. É isso: eu tinha medo. Eu queria ficar sozinho num quarto com a janela fechada. Fiquei curtindo essa ideia. Eu era um trambolho. Eu era um lunático.
#ficar#charles#sozinho#charlesbukowski#bukowski
Sei lá
Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.
#ficar#sozinho#palavrasdeumser