Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho.
Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Mesmo assim, siga em frente… Podemos até andar sozinho, porém, Deus nos acompanha sempre.
By: Dinameny(RARE PEARL)
Mensagens Relacionadas
Não importa o tamanho da sua estrada
Não importa o tamanho da sua estrada,
o importante é voce não desistir de caminhar.
Vá sozinho, vá descalço, mas não pare.
Se não tiver o que levar, aproveite a leveza dos braços liv…
Estenda-me sua mão
Estenda-me sua mão, não quero caminhar sozinho. Preciso levar no peito a certeza de que estás comigo. Sejamos riso de criança, passos felizes de dança… Segura firme minha mão, façamos juntos nosso cam…
#caminhar#luizmachado#sozinho
Quando sentires necessidade de caminhar sozinho
Quando sentires necessidade de caminhar sozinho, pega na mão da solidão.
#sozinho#jonibaltar#caminhar
Posso caminhar sozinho
Posso caminhar sozinho, mas sei que não estou só.
#sozinho#lucasperroni#caminharPrefiro caminhar por caminhos estreitos e distantes
Prefiro caminhar por caminhos estreitos e distantes, onde eu possa refletir sobre a vida, sem ninguém para me estressar. Prefiro caminhar sozinho na ida e se eu voltar talvez traga alguém comigo
#sozinho#caminhar#davidferreiradealmeidaVocê se foi
Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dor…
#danilo#caminhar#sozinho