Mensagens e Frases com a tag: #sementes
Pesquisar MensagensNunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se n…
Tua caminhada ainda não terminou… A realidade te acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de tuas palavras e do teu silêncio.
Tua caminhada ainda não terminou…
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.
Se amanhã sentires…
Sou pessoa de dentro pra fora
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e…
#irma#reflexivos#poema#forte#mulher#brava#amorosos#beleza#menina#vidaDurante a nossa vida
Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vêm e que ficam,
Outras que vêm e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas…
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que n…
Ao ver o olhar sublime de uma criança
Ao ver o olhar sublime de uma criança..
Ao admirar o vigor de um jovem..
Ao aconselhar-me na experiência do adulto..
Ao deleitar-me na sabedoria do idoso..
Percebo que tudo tem…
ISSO É MUITA SABEDORIA
ISSO É MUITA SABEDORIA
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternu…
Os Ombros Suportam o Mundo
Os Ombros Suportam o Mundo
Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.<…
Sou uma filha da natureza
Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. (…) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas…
#ecologica#filha#felizaniversario#poeticas#conscientizacao#clarice#carinho#gravidez#misterio#viverA maior prisão que podemos ter na vida
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver …
Feito algodão doce
Feito algodão doce
Sentimentos bons
Poderiam nascer em árvores.
Ter cores alegres
Feito algodão doce.
Envoltos em saquinhos
Plásticos transparentes.
Bem prote…