Mensagens e Frases com a tag: #sementes
Pesquisar Mensagens
O importante é não deixar de ser criança
O importante é não deixar de ser criança, mesmo que o espelho mostre as areias do tempo acumuladas como marcas e lembranças.
#criancas#juliomachado#sementesSer jovem não é bom Ser idoso também não Ser
Ser jovem não é bom
Ser idoso também não
Ser criança muito menos
Fico procurando algo com o olhar atônito
numa inútil esperança
olhando o vazio
Pensando…
Em s…
Positividade
Desejo toda a positividade do mundo a você e espero que você também queira desejar isso de volta ao mundo! Precisamos criar uma corrente de energia positiva, uma corrente de pessoas que querem o bem u…
#quais#sementes#plantadoA maior aventura de um ser humano é viajar
A maior aventura de um ser humano é viajar,
E a maior viagem que alguém pode empreender
É para dentro de si mesmo.
E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro,
Pois …
Eu já fui uma criança inocente
Eu já fui uma criança inocente, o mundo me transformou no que eu sou
#inocencia#criancas#sementes#crianca#azaghal
E a emoção do nosso amor Não dá para
E a emoção do nosso amor
Não dá para ser contida
A força desse amor
Não dá para ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida.
DA MINHA ALDEIA
DA MINHA ALDEIA
Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo…
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
(…Continue Lendo…)
A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20
A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50.
#sementes#lindas#elegante#poemas#poesias#30anos#moda#reflexao#cocochanel#conscientizacao
Quando era de idade avançada minha via de criança
Quando era de idade avançada minha via de criança, agora, sou adulta é me considero jovem em eterna dança.
#crianca#criancas#eterna#sementes#claudethcamoesDefinitivo
Definitivo
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esq…
O modelo de ensino no Brasil
O modelo de ensino no Brasil, além de ser defasado, foge do entendimento atual das crianças e jovens, o sistema criou uma forma competitiva e danosa aos adolescentes.
#infantil#educacao#amiltonfarias#criancas#sementesÉ melhor tentar e falhar
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios e…
Todos os homens que se aborrecem num planeta
Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro.
#reflexao#sementes#gravidez#terra#ecologica#charlesnodier#natureza#poemas#planeta#conscientizacao