Ser jovem não é bom Ser idoso também não Ser
Ser jovem não é bom
Ser idoso também não
Ser criança muito menos
Fico procurando algo com o olhar atônito
numa inútil esperança
olhando o vazio
Pensando…
Em sair subitamente desse mundo
atravessado, desfeito,
perdido para sempre…
Mensagens Relacionadas
“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"
“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"
― Nikos Kazantzakis in Carta a El Greco”
Quando eu era criança
Quando eu era criança, ainda
Não me ensinaram a olhar o Céu
E chamar as pipas de "pipas"
Àqueles mágicos brinquedos
Eu dava o nome de "quadrados"
Em alusão à coincidência…
Que a beleza e bondade dos seres humanos
Que a beleza e bondade dos seres humanos sejam como o brilho e o olhar de uma inocente criança, e contamine toda a humanidade para assim prevalecer a paz, o amor e a a harmonia no universo..
aut(denis)
No olhar de uma criança
No olhar de uma criança
No olhar de uma criança
pode se ver o mar
de amor, paz e alegria,
Ou dor, solidão, nostalgia.
No olhar de uma criança
Pode ver a amargura
(…Continue Lendo…)
Apenas quem traz ainda na alma a pureza
Apenas quem traz ainda na alma
a pureza e o olhar de uma criança
consegue ver a vida e o mundo
com amor, mistério e esperança!
Vejo no olhar daquela senhora Que fora criança outrora A síntese de uma história Perene em sua memória
Vejo no olhar daquela senhora
Que fora criança outrora
A síntese de uma história
Perene em sua memória
O testemunho de uma geração
Narrado com o coração
Relato de u…