Mensagens e Frases com a tag: #pecado

Pesquisar Mensagens

Pecado impecável A única parte boa de quando lhe

Pecado impecável
A única parte boa de quando lhe tiram - a força
a chance de viver um grande amor
é que fica uma lembrança do que se desejou,
do que se poderia ter vivido, se l…

(…Continue Lendo…)

#josanehodniki#pecado#amor

Creio que o pecado é realmente um mistério

Creio que o pecado é realmente um mistério tão grande como a virtude.

(…Continue Lendo…)

#charleschaplin#pecado#misterio
DEUS

DEUS

" DEUS, sacrificou o fruto do seu amor: JESUS. Para livra do pecado o fruto da sua bondade: Você".

#amor#alessandrodeoliveirafeitosa#comunhao#pecado#primeira
O pecado começa como teia de aranha

O pecado começa como teia de aranha

O pecado começa como teia de aranha, mas torna-se uma camisa de força.

#pecado#jcryle

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai, e amo o pecado, a flor do pecado

(…Continue Lendo…)

#liberdade#claricelispector#pecado

Se decepção matasse…

Sim, se decepção matasse, eu estaria morta e enterrada! Cometi erros que não quero voltar a cometer. Lutei por um amor que era apenas meu, me entreguei inteiramente para alguém que não me amava e me d…

(…Continue Lendo…)

#pecado#amar
O mundo não perdoa pecado

O mundo não perdoa pecado

O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!

#evangelicas#amor#evniltonsalles#pecado#maes#primeiracomunhao
Se amar e pecado entao ate Jesus pecou

Se amar e pecado entao ate Jesus pecou

Se amar e pecado entao ate Jesus pecou porque naceu para amar e morreu por amor

#pecado#joana#amor
Tudo o que gosto tem sabor de pecado

Tudo o que gosto tem sabor de pecado

Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde…

#pecado#coracao#maysaquandofalaocoracao#falar#tocam#fora#mal#palavras
Nem tudo são flores

Nem tudo são flores

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

#pecado#flores#docepecado#bela#beleza#vida#amor#viver#doce

Deve ser um grande pecado

Deve ser um grande pecado,
mais ta difícil de resistir,
uma tentação bem do outro lado
De olhos claros a me seduzir…
Cabelos lindos de sorriso fácil,
jeito sereno de olha…

(…Continue Lendo…)

#amor#pecado#sergiolimas

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza

O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nos predispõe ao pecado.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#santoagostinho#pecado