Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Vontade de sumir
Vontade de sumir .
IR
n'algum lugar bem distante
FORA de mim.
Tentar a cada dia enfrentar as pedras no
Tentar a cada dia enfrentar as pedras no caminho
Encontrar a paz dentro de mim mesma
Ser meu céu,meu chão,meu ar e meu porto seguro
Deixar de lado o que me faz sofrer
E ter sem…
Gosto muito de ficar no Silêncio
Gosto muito de ficar no Silêncio…Suave…
Conversando a sós com Deus.
Pois somente Ele sabe tudo que se passa aqui dentro.
O AMOR é feito semente e nuvem Precisa salivar a
O AMOR é feito semente e nuvem
Precisa salivar
a água da ternura
da presença constante
do carinho abundante
para crescer, florir e se auto-alimentar.
Pra Vida
Pra Vida:
Deixe que a maldade por si
pegue seu rumo de volta
Não se contamine
Não se entristeça
Não se aborreça…
Viva na paz do seu mundo
Faça o bem sem olhar…
Fé para Acontecer Céu para Iluminar Prece para Agradecer Flores para Alegrar Energia positiva para Renovar …
Fé para Acontecer
Céu para Iluminar
Prece para Agradecer
Flores para Alegrar
Energia positiva para Renovar…
É assim que Deus
vai sempre nos Abençoar!
Quem pensa que o tempo vem sempre vestido de vento
Quem pensa que o tempo
vem sempre vestido de vento…
Ainda não aprendeu a
florescer a vida por dentro!
Tão Bom quando Deus nos carrega no colo
Tão Bom quando Deus nos carrega no colo,
nos acolhe com seu carinho e nos diz :
- Estou aqui!
Sou teu canto de Paz.
A VIDA é assim
A VIDA é assim…
Quando nossa alma
se encontra inquieta
Em pleno desespero…
Quando pensamos que os dias não
clareiam e não há mais jeito…
Quando a dor nos toma conta…
Tentei sair por ai pra ver se me encontrava
Tentei sair por ai
pra ver se me encontrava n'algum canto
e tudo que consegui
foi a saudade rindo de mim.
Eu tenho tanta Fé em Deus Que sempre supero
Eu tenho tanta Fé em Deus
Que sempre supero meus medos e
minhas tristezas.
É uma Fé inabalável
Me dá força
Me faz vencedora
Me faz guerreira
Me dá esperança
(…Continue Lendo…)
Para estar em Paz
Para estar em Paz…
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria!
Porque Ele é Luz!
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de aco…
A minha Sorte
A minha Sorte…
É que tenho Grandeza de
Espírito!
Eu consigo transformar :
Dor em flor
Nuvem em cor
Espinho em carinho
Deserto em caminho
Lágrima em mar…
Tem dias que tudo que temos é a saudade
Tem dias que tudo que temos é a saudade.
Não há outro lugar para ir.
Muitas vezes a melhor resposta não é dita
Muitas vezes
a melhor resposta não é dita.
A própria vida
se encarrega de dar o troco.
E quando você tem sua consciência tranquila
Tudo que vier de mal
não lhe atinge.