Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensLINDO ?… Ahhh…
LINDO?…
Ahhh…
É quando você está em Paz
Quando tem um Deus vivo que
de tudo é capaz e a cada segundo
sua vida de brisa apraz
Quando se tem Alma limpa e
consci…
Bom mesmo é tocar na paz
Bom mesmo
é tocar na paz.
Sentir a brisa no rosto
Esquecer aquele peso
que um dia só nos trouxe desgosto
E só deixar o silêncio
falar por si.
Toda dor um dia …
Meu melhor momento é quando fecho os olhos e converso
Meu melhor momento
é quando fecho os olhos
e converso com Deus em silêncio.
Amo tanto a poesia Que só lembrar que ela
Amo tanto a poesia
Que só lembrar que ela existe
viro andorinha sorrindo no céu in calmaria.
Tenho ansiado sempre buscar e me aprofundar na minha paz interior
Tenho ansiado sempre
buscar e me aprofundar
na minha paz interior .
E quando consigo mergulhar
nesse mundo puro e lindo dentro de mim…
Me sinto no céu
É a Glória! <…
Não somos de ferro e nem de aço Mas
Não somos de ferro e nem de aço
Mas a vida anda nos quebrando…
Nos levando a dançarmos em
descompassos.
Porque será que a paz
as vezes, demora tanto?
Minha vida é um mar transbordando desalinhos e desilusões num
Minha vida é um mar transbordando
desalinhos e desilusões
num grito mudo querendo
ser maresia,
vento e poema.
Gosto dessa minha travessia em caminhar nos meus profundos desertos
Gosto dessa minha travessia
em caminhar nos meus profundos
desertos .
Não é desespero não .
É alento!
Gosto de me sentir solitária
num canto .
O meu melhor m…
Lindo é saber que a Poesia não julga
Lindo é saber que a Poesia não julga
e nem fere ninguém .
Sim…
Ela é a elevação do Ser.
Todos os dias quando acordo
Todos os dias quando acordo…
Tiro os sonhos da cartola
e os permito Voar…
Aquele que tem Deus sabe
Aquele que tem Deus sabe:
Ainda que a vida
esteja in desalinho
Nunca estará sozinho!
É preciso sabedoria para esquecer o peso e a
É preciso sabedoria
para esquecer o peso e a dor
Sentir o lado bom da vida
Ignorar mágoas e feridas
Tantas vezes ela arde e tenta nos
fazer perder o rumo
Nos tirand…
Somos Navegantes nesse imenso mar chamado de Vida!
Somos Navegantes
nesse imenso mar chamado de Vida!
Por vezes precisamos nadar à força
sob tempestades e com a coragem de águia .
Ninguém está todo dia mergulhado
em Calm…
Quero mesmo poucos amigos
Quero mesmo poucos amigos!
Porque exijo
que sejam simples, puros e raros.
Mesmo que a vida seja fugaz Mesmo que a
Mesmo que a vida seja fugaz
Mesmo que a felicidade se demore
Mesmo com tantas provações
Mesmo com tantas feridas na alma
Mesmo com tantos tropeços
Mesmo com tantas lágrim…