Para estar em Paz

Para estar em Paz…
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria!
Porque Ele é Luz!
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de acordo!
É preciso ter
simplicidade
pureza e
transparência .
Já nascer com o
dom da Essência!
Cada um sabe do que carrega
dentro de si
O mal pode ludibriar o
mundo
Mas aos olhos do Pai…
Ahhh…
JAMAIS!

#primeira#comunhao#paulamonteiro 205

Mensagens Relacionadas

Sabe porque Deus fez o tempo

Sabe porque Deus fez o tempo

Sabe porque Deus fez o tempo? Ele o fez para que cada um de nós possamos analisar alguém, antes de coloca -lo em nossas vidas.

#mariaapontes#primeira#comunhao

A bíblia diz

A bíblia diz, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O relacionamento com Deus é algo pessoal. A única coisa é colocar-se na condição de servo, reconhec…

(…Continue Lendo…)

#djalmacmf#primeiracomunhao
Deus escolhe os pequenos

Deus escolhe os pequenos

Deus escolhe os pequenos. Quanto menor, maior ele será nas mãos de Deus. Quanto menor, mais alto será seu lugar de honra. (Paloma De Déa - PLDD), em

#primeiracomunhao#palomadedeapldd

É forte

É forte!
Ou você é luz ou você é trevas, ou você é osso ou você é profeta. Não se serve a dois deuses. Se fecharem uma porta prá você Deus abre outra.
-Alessandro Rodrigue

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#alessandrorodrigues
É na delicadeza da vida Que o sorriso de

É na delicadeza da vida Que o sorriso de

É na delicadeza da vida
Que o sorriso de DEUS nos alcança e o seu amor
Nos preenche de tudo que nós faz falta!

#poema#primeiracomunhao#gravidez#lourdessousa