Para estar em Paz
Para estar em Paz…
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria!
Porque Ele é Luz!
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de acordo!
É preciso ter
simplicidade
pureza e
transparência .
Já nascer com o
dom da Essência!
Cada um sabe do que carrega
dentro de si
O mal pode ludibriar o
mundo
Mas aos olhos do Pai…
Ahhh…
JAMAIS!
Mensagens Relacionadas
Sabe porque Deus fez o tempo
Sabe porque Deus fez o tempo? Ele o fez para que cada um de nós possamos analisar alguém, antes de coloca -lo em nossas vidas.
#mariaapontes#primeira#comunhao
Deus sempre nos surpreende basta nos ater aos detalhes
Deus sempre nos surpreende basta nos ater aos detalhes!
#josenejacome#primeira#comunhaoA bíblia diz
A bíblia diz, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O relacionamento com Deus é algo pessoal. A única coisa é colocar-se na condição de servo, reconhec…
#djalmacmf#primeiracomunhao
Deus escolhe os pequenos
Deus escolhe os pequenos. Quanto menor, maior ele será nas mãos de Deus. Quanto menor, mais alto será seu lugar de honra. (Paloma De Déa - PLDD), em
#primeiracomunhao#palomadedeaplddÉ forte
É forte!
Ou você é luz ou você é trevas, ou você é osso ou você é profeta. Não se serve a dois deuses. Se fecharem uma porta prá você Deus abre outra.
-Alessandro Rodrigue
É na delicadeza da vida Que o sorriso de
É na delicadeza da vida
Que o sorriso de DEUS nos alcança e o seu amor
Nos preenche de tudo que nós faz falta!