Eu tenho tanta Fé em Deus Que sempre supero

Eu tenho tanta Fé em Deus
Que sempre supero meus medos e
minhas tristezas.
É uma Fé inabalável
Me dá força
Me faz vencedora
Me faz guerreira
Me dá esperança
Me acalma
Me dá alegria
Me dá harmonia
Me dá levezas…
Com essa Fé
consigo espantar todos os
males que a vida me trás
e consigo atrair para bem
perto de mim a paz.

#primeira#comunhao#paulamonteiro 271

Mensagens Relacionadas

O Barbeiro

O Barbeiro
Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:
- Deixa di…

(…Continue Lendo…)

#deus#primeiracomunhao

Pecador

Pecador, penso que você deve sentir isso como um punhal no seu coração, isto é, saber que Deus é seu inimigo. Oh, para onde irá você? Onde se abrigará? Não há esperança para você, a menos que deponha …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#josephalleine
Existem muitos músicos

Existem muitos músicos

Existem muitos músicos, mas Deus quer verdadeiros ministros. João 4:24

#primeiracomunhao#kamillasouza
O poder de Deus

O poder de Deus

O poder de Deus… É puro e concentrado!

#apabranches#primeira#comunhao
Se você se sente triste nesse momento

Se você se sente triste nesse momento

Se você se sente triste nesse momento, mude isso. Converse com Deus. Ele muda qualquer cenário, conforta e acalma o coração!

#janainaromeiro#comunhao#primeira