Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensQue Deus permita alimentar minh'Alma sempre do que eterniza!
Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza!
Inda bem…
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encanta…
Eu nunca vivi sem amor
Eu nunca vivi sem amor!
Minha vida tem sido dura, muitas vezes
Mas tenho a sorte
De andar com Deus
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto…
E desse jeito v…
Adoro Recomeços ! É quando consigo filtrar as impurezas e garimpar somente o que acrescenta a minha alma . É uma sensação de alívio de paz de leveza de superação …
Adoro Recomeços!
É quando consigo filtrar as impurezas e
garimpar somente o que acrescenta
a minha alma .
É uma sensação
de alívio
de paz
de leveza
de …
Eu planto amor por aí Certa de que vou
Eu planto amor por aí
Certa de que vou colher flores ou
espinhos .
O importante para mim
é saber que sempre dei o meu melhor.
Aos que conseguem sentir o meu perfume…
(…Continue Lendo…)
Um Recado para a Maldade
Um Recado para a Maldade:
Não brinque com os filhos de Deus!
Você pode se arrepender e se surpreender.
Tem carinho que chega de mansinho
Tem carinho que chega
de mansinho, mesmo distante…
Que são como flores perfumando
nossa alma.
É gente pura e do bem
vestindo nossa vida de
paz
leveza
am…
O Coração é a porta de entrada para a Alegria
O Coração
é a porta de entrada para a Alegria .
Abra-o somente
para o que lhe traga Boas Energias!
Já passei pelo caminho das pedras. Sei bem o que é dor!
Já passei pelo caminho das pedras.
Sei bem o que é dor!
Sei bem como é fechar os olhos
e dar de cara
com o deserto da tristeza.
Viver nunca foi seguro…
Já passei n…
Minha alma é muito sensível Sempre que fecho os olhos
Minha alma é muito sensível
Sempre que fecho os olhos…
Toco na delicadeza de Deus!
Não se engane
Não se engane!
Nada fica por muito tempo oculto,
inclusive a maldade…
Um dia Deus revela tudo.
Ser livre e tocar na paz É estar desprendido de tudo
Ser livre e tocar na paz
É estar desprendido de tudo…
Inclusive dos julgamentos do mundo!
Que os bons ventos nos tragam paz
Que os bons ventos nos tragam
paz, paciência e leveza.
Que possamos ter fé e acreditar
de que todas as tempestades
hão de passar.
Uma hora a calmaria há de chegar!
O Invejoso nunca dorme
O Invejoso nunca dorme!
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe perte…
Tenho poucos Amigos . E faço questão que seja mesmo assim!
Tenho poucos Amigos.
E faço questão
que seja mesmo assim!
São Anjos
com cheirinho de Deus
perfumando de Paz
o meu caminho.
Os raros, puros e verdadeiros.
(…Continue Lendo…)
Tão bom meditar
Tão bom meditar .
Tão bom respirar o silêncio .
É isso que me dá Paz .
Nada mais!