Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro

Pesquisar Mensagens

Que Deus permita alimentar minh'Alma sempre do que eterniza!

Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza!
Inda bem…
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encanta…

(…Continue Lendo…)

#primeira#paulamonteiro#comunhao

Eu nunca vivi sem amor

Eu nunca vivi sem amor!
Minha vida tem sido dura, muitas vezes
Mas tenho a sorte
De andar com Deus
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto…
E desse jeito v…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#primeiracomunhao#paulamonteiro

Adoro Recomeços ! É quando consigo filtrar as impurezas e garimpar somente o que acrescenta a minha alma . É uma sensação de alívio de paz de leveza de superação …

Adoro Recomeços!
É quando consigo filtrar as impurezas e
garimpar somente o que acrescenta
a minha alma .
É uma sensação
de alívio
de paz
de leveza
de …

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#adoro#poesia

Eu planto amor por aí Certa de que vou

Eu planto amor por aí
Certa de que vou colher flores ou
espinhos .
O importante para mim
é saber que sempre dei o meu melhor.
Aos que conseguem sentir o meu perfume…
(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#espinhos#flores
Um Recado para a Maldade

Um Recado para a Maldade

Um Recado para a Maldade:
Não brinque com os filhos de Deus!
Você pode se arrepender e se surpreender.

#paulamonteiro#poema#arrepender#gravidez

Tem carinho que chega de mansinho

Tem carinho que chega
de mansinho, mesmo distante…
Que são como flores perfumando
nossa alma.
É gente pura e do bem
vestindo nossa vida de
paz
leveza
am…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#distante
O Coração é a porta de entrada para a Alegria

O Coração é a porta de entrada para a Alegria

O Coração
é a porta de entrada para a Alegria .
Abra-o somente
para o que lhe traga Boas Energias!

#bonitas#paulamonteiro

Já passei pelo caminho das pedras. Sei bem o que é dor!

Já passei pelo caminho das pedras.
Sei bem o que é dor!
Sei bem como é fechar os olhos
e dar de cara
com o deserto da tristeza.
Viver nunca foi seguro…
Já passei n…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#caminho#pedra#havia
Minha alma é muito sensível Sempre que fecho os olhos

Minha alma é muito sensível Sempre que fecho os olhos

Minha alma é muito sensível
Sempre que fecho os olhos…
Toco na delicadeza de Deus!

#primeiracomunhao#paulamonteiro
Não se engane

Não se engane

Não se engane!
Nada fica por muito tempo oculto,
inclusive a maldade…
Um dia Deus revela tudo.

#paulamonteiro#primeira#comunhao
Ser livre e tocar na paz É estar desprendido de tudo

Ser livre e tocar na paz É estar desprendido de tudo

Ser livre e tocar na paz
É estar desprendido de tudo…
Inclusive dos julgamentos do mundo!

#livre#paulamonteiro
Que os bons ventos nos tragam paz

Que os bons ventos nos tragam paz

Que os bons ventos nos tragam
paz, paciência e leveza.
Que possamos ter fé e acreditar
de que todas as tempestades
hão de passar.
Uma hora a calmaria há de chegar!

#paulamonteiro#ventos

O Invejoso nunca dorme

O Invejoso nunca dorme!
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe perte…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#pessoas#invejosas

Tenho poucos Amigos . E faço questão que seja mesmo assim!

Tenho poucos Amigos.
E faço questão
que seja mesmo assim!
São Anjos
com cheirinho de Deus
perfumando de Paz
o meu caminho.
Os raros, puros e verdadeiros.
(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#amizade#versos#fazer#amigos#questao
Tão bom meditar

Tão bom meditar

Tão bom meditar .
Tão bom respirar o silêncio .
É isso que me dá Paz .
Nada mais!

#meditar#paulamonteiro