Mensagens e Frases com a tag: #mario
Pesquisar Mensagens
Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema
Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo…
#especial#esculachar#poetas#cristo#curto#saudades#reflexao#depoimentos#falar#famosasEm cima do meu telhado, Pirulin lulin lulin, Um anjo, todo molhado, Soluça no seu flautim.
Em cima do meu telhado,
Pirulin lulin lulin,
Um anjo, todo molhado,
Soluça no seu flautim.
O relógio vai bater;
As molas rangem sem fim.
O retrato na parede
F…
Três amores
Três amores… Quem me deu
Tão estranha sorte assim?
Três amores, tenho-os eu
E nenhum me tem a mim!
O homem – eternamente escravo de suas paixões
O homem – eternamente escravo de suas paixões pessoais – é absolutamente incapaz de imparcialidade.
#quintana#marioquintana#mario#pessoais#escritores#paixoes#famosos
O cotidiano é o icógnito do mistério
O cotidiano é o icógnito do mistério.
#mario#marioquintana#quintana#cotidiano#misterio#haikaiAo soneto V e XXI de Mario Quintana
Ao soneto V e XXI de Mario Quintana
Em ‘’A rua dos cataventos’’
Meu querido Mario Quintana
É com tão radiante alegria…
Que lhe agradeço, em poesia,
Pelo ilustre convite q…
Não sei dançar
Não sei dançar. Minha maneira de dançar é o poema.
#marioquintana#famosos#quintana#dancar#pensamentos#mario#danca#escritores#haikaiQue a força que rege seu ser não
Que a força que rege seu ser não se enfraqueça diante dos problemas.
Que os sonhos não alcançados sirvam de estímulos na realização de outros.
Que as dificuldades encontradas fortaleçam su…
Que fique mal explicado
Que fique mal explicado, quem faz sentido é soldado.
#mario#explicacoes#haikai#quintana#feitas#duplo#marioquintana#sentido
Quem dera a vida fosse como uma poesia do Mário Quintana
Quem dera a vida fosse como uma poesia do Mário Quintana
#danilomartins#mario#haikai#poeticas#quintana#vidaHAVIA Havia naquele tempo tanta coisa
HAVIA
Havia naquele tempo tanta coisa,
Tanta coisa que subiria depois como um balão azul
Quando eu precisasse de um pretexto urgente para não me matar…
Havia
A que passav…
Da Perfeição da Vida
Da Perfeição da Vida
Por que prender a vida em conceitos e normas?
O Belo e o Feio… O Bom e o Mau… Dor e Prazer…
Tudo, afinal, são formas
E não degraus do Ser!