Mensagens e Frases com a tag: #mario
Pesquisar MensagensDe Gramática e de Linguagem
De Gramática e de Linguagem
E havia uma gramática que dizia assim:
"Substantivo (concreto) é tudo quanto indica
Pessoa, animal ou cousa: João, sabiá, caneta".
Eu gosto das cous…
Das Utopias
Das Utopias
Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
(…Continue Lendo…)
Melancolia
Melancolia: Maneira romântica de ficar triste.
#versos#tristeza#amorosa#pessoas#despedida#indiretas#poetas#haikai#paixao#inicioSe um poeta falar num gato Se o poeta falar num gato
Se um poeta falar num gato
Se o poeta falar num gato, numa flor,
Num vento que anda por descampados e desvios
E nunca chegou à cidade…
Se falar numa esquina mal e mal iluminada…
Vale a pena viver - nem que seja
Vale a pena viver - nem que seja para dizer que não vale a pena…
#mario#poetas#tatuagem#versos#brasileiros#vivendo#haikai#gravidez#escritores#poeticas
Não corra atras das borboletas
Não corra atras das borboletas, tenha seu proprio Jardim
#haikai#corra#mario#borboletas#marioquintana#quintana#atras#jardins
Slogan para o ministério da saúde
Slogan para o ministério da saúde: o fumante é um retardado que ainda não conseguiu deixar de mamar.
#amor#poemas#deixar#saude#profissionais#quintana#curiosos#marioquintana#mario
[Do Bem o do Mal]
[Do Bem o do Mal]
No fundo, não há bons nem maus. Há apenas os que sentem prazer em fazer o bem e os que sentem prazer em fazer o mal. Tudo é volúpia…
Eu escrevi um poema triste
Eu escrevi um poema triste
Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
(…Continue Lendo…)
Quando se vê
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
A gente não sabia
A gente não sabia
A gente ainda não sabia que a Terra era redonda.
E pensava-se que nalgum lugar, muito longe,
Deveria haver num velho poste uma tabuleta
[qualquer
- uma …
O fantasma é um exibicionista póstumo
O fantasma é um exibicionista póstumo.
#quintana#mario#haikai#marioquintana