Mensagens e Frases com a tag: #licao
Pesquisar MensagensEu espero que vc tenha aprendido a lição
Eu espero que vc tenha aprendido a lição, não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc, pensar em seu bem estar único e exclusivamente é egoísmo puro. O que vc sentiu, ou como vc s…
#licao#marceloddeazevedo#moralAgradecimento ao melhor professor
Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas!
Os…
Lições da vida
Lições da vida
.
Eu sei que, às vezes, sou meio duro, meio rude, com vocês. Mas não é raiva, não. Eu não estou bravo. É que eu fico vendo essa humanidade dando cabeçada, e me sinto meio pa…
Sobre os aprendizados dessa vida
Sobre os aprendizados dessa vida, tiro uma grande lição, não importa como eu me sinta, ninguém é obrigado a sentir o mesmo de volta. Nem eu mesma sou. Ninguém é.
Somos todos senhores das nossas …
A maior prepotência dos homens é acreditar que suas
A maior prepotência dos homens
é acreditar que suas leis e sua moral são correspondentes
ao bem da vontade que vem de Deus;
e a segunda maior prepotência é afirmar que elas não são.<…
No cristianismo nem a moral
No cristianismo nem a moral, nem a religião têm qualquer ponto de contado com a realidade. São oferecidas causas puramente imaginárias (‘Deus’, ‘alma’, ‘eu’, ‘espírito’, ‘livre arbítrio’ – ou mesmo o …
#religiao#realidade#licoes#filosofico#moral#licao#friedrichnietzsche"INVEJA: UMA LIÇÃO!"
"INVEJA: UMA LIÇÃO! "
"Quem não tem capacidade para construir o seu castelo,
Ocupa o seu tempo soprando a areia do outro.
Pobre do que de migalhas se vale para viver;
Perde o t…
Encare a vida com otimismo e amor-próprio
Para uma vida de sucesso e felicidade é fundamental uma boa dose de otimismo, e principalmente de amor-próprio.
Quando as dificuldades baterem na sua porta encare-as com otimismo e até gratidão.…
“… Nem a arte nem a literatura têm de nos
dar lições de moral. Somos nós que temos
de nos salvar, e isso só é possível com uma
postura de cidadania ética, ainda que isto
possa …
Eu aprendi
Eu aprendi.
Que sou mais forte que imaginava…
Que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais…
Que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida!
Descoberta do verdadeiro sorrir
Amigo é este que divide e compartilha visões
diferentes de ser,
agir, amar, pensar e apesar de todas as
diferenças adotam um
ponto em comum: a humildade e a
simplicidade …
Contemplo
Contemplo, acaricio e beijo
o rosto enrugado…Castigado…
Cada ruga representa uma lição absorvida,
nas marcas do tempo,
no sorriso tímido
ou no doce olhar
a verdade …
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.