Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
O ser humano é racional demais O animal é irracional de menos
O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.
Lute contra tudo e contra todos para buscar sua felicidade
Lute contra tudo e contra todos
para buscar sua felicidade.
Sabemos que dificuldades aparecem
a todo instante ,mas vamos superando
a cada dia.
Enfrentando com coragem a n…
Às vezes
Às vezes, por orgulho, deixamos para trás
coisas que nos eram importantes
e permanece somente saudades de um passado distante
e que não volta mais.
Criamos ilusões a respeito d…
Acredite nunca nos será dado fardos que não possamos superar
Acredite nunca nos será dado fardos que não
possamos superar, basta encontrarmos a força
interior, que somente ELE nos fornece.
Já cai muitas vezes
Já cai muitas vezes ,mas
nunca permaneci no chão.
sofri humilhações e hoje
me sinto de alma lavada.
Tentaram mudar meu carácter,
mas não conseguiram.
Muitas vezes p…
Não fique com medo de nada pois Deus
Não fique com medo de nada pois Deus é contigo
e sempre estará do seu lado não importa o problema,
Ele será sempre a solução.
É através do amor que recebo de pessoas verdadeiras
É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela va…
Só me basta fechar os olhos e consigo
Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é…
O amanhã não nos pertence
O amanhã não nos pertence!
Já no "Livro dos livros"
o Mestre nos ensinou:
"Já basta as preocupações do hoje,
não te preocupes com as dores do amanhã.."
Vivamos esse dia,…
Que a esperança nunca me abandone
Que a esperança nunca me abandone,
para que eu continue acreditando.
Que a coragem me faça forte.
Para que eu jamais venha temer a sorte.
Que eu vire as costas para as mentiras…
Nos doarmos a quem precisa de atenção é uma
Nos doarmos a quem precisa de atenção
é uma ação espontânea da alma.
É o saber sentir que coração do outro está
carente e sua alma está solitária, então
permita que a sua que é…
Deus não permita que eu perca as forças dos
Deus não permita que eu perca
as forças dos meus braços…
assim poderei abraçar
a quem constantemente me abraça.
Que eu preserve a paz do meu coração
e que ele sempre busq…
Algumas pessoas realmente veem aquilo que lhes convém Conseguem ver maldade em tudo
Algumas pessoas
realmente veem
aquilo que lhes
convém
Conseguem ver maldade
em tudo.
Vivem de ilusões,
fantasiando emoções
sofrendo de alucinações
…
Então
Então,
o que eu quero
realmente,
é ter saúde e viver muito
e ser um dia muito feliz.
poder sair de casa
sem máscara no rosto
e estar no meio de pessoas
(…Continue Lendo…)
As vezes perdemos tempo em nossas vidas provando quem somos
As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida…