Mensagens e Frases com a tag: #perdemos
Pesquisar MensagensE eu vou topar
E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa…
#dar#depois#damos#idiotas#perdemos#tatibernardi#valor#pessoas#idiotaQue eu não perca a vontade de viver
Que eu não perca a vontade de viver…
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, …
Eu gosto de você
Eu gosto de você. Eu posso sentir isso. Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor. Porque não é sempre e quase nunca. Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.
#gosto#perdemos#namorados#elegante#sentir#depois#adoro#correio#amor#tatibernardi
Só damos valor quando perdemos
Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos, por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.
#klausazraeleonn#depois#damos#valor#dar#perdemosAMAR É PERCEBER Amar é perceber
AMAR É PERCEBER
Amar é perceber
Perceber o valor das pessoas
E, principalmente, o valor que as pessoas dão a você
Perceber quem é que realmente te merece,
Que te quer bem…
Eu não sei o que fazer Perdi toda a vontade de viver E esse te querer Ta mudando todo o meu ser
Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
(…Continue Lendo…)
E se tudo fosse para sempre
E se tudo fosse para sempre, você saberia dar valor aos bons momentos?
#momentos#dar#carinhosas#depois#valorizacao#bons#perfeitas#tumblr#damos#perdemos
Nós não conhecemos o verdadeiro valor de nossos
Nós não conhecemos o verdadeiro valor de nossos momentos até que eles se submetam ao teste da memória.
#perdemos#georgesduhamel#perfeitas#depois#damos#valor#momentos
Os homens são como as moedas
Os homens são como as moedas; devemos tomá-los pelo seu valor, seja qual for o seu cunho.
#autores#famosos#damos#valor#pensadores#conhecidos#poetas#escritores#humanos#pequenosÉ muita miséria e tristeza nesse mundo
É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem… cadê a luz prometida? cadê …
#perdemos#raelcampos#vontade#viver
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
#feitas#depoimentos#pequenas#fernandopessoa#curtas#agradecimento#refletir#depois#ensina#fernando