Algumas pessoas realmente veem aquilo que lhes convém Conseguem ver maldade em tudo
Algumas pessoas
realmente veem
aquilo que lhes
convém
Conseguem ver maldade
em tudo.
Vivem de ilusões,
fantasiando emoções
sofrendo de alucinações
e causando confusão
Pessoas que gostam de de ser
o centro da atenção
e girar em torno do seu próprio
umbigo
Acredito que as mesmas vivem
de achismos
sem ter humildade
de buscar a verdade
3/9/15
Mensagens Relacionadas
Não me acomodo nas primeiras dificuldades
Não me acomodo nas primeiras
dificuldades, persisto para conseguir
alcançar os objetivos,mesmo que com
pés feridos e a passos lentos.
Superar as barreiras impostas
pela v…
A vida me ensinou que o que temos de
A vida me ensinou
que o que temos de mais precioso
é nossa essência,
pois nela está contida
nossa personalidade,
nosso jeito de amar,
viver e acarinhar pessoas
(…Continue Lendo…)
A vida é leve
A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família presente de Deus
para não nos ver sozin…
Gosto de viver e ter motivos para ser
Gosto de viver e ter motivos para ser feliz
Sentir novas emoções dentro da razão
Por vezes vem o medo,mas acho isso normal
Sempre teremos alternativas na vida
O que define noss…
Temos que ser fortes porque temos um Deus que
Temos que ser fortes
porque temos um Deus que não nos deixa cair
e se cairmos ele nos levanta.
Não podemos perder nossa FÉ,
pois é ela que nos dá esperança
que dias melho…
Eu sei que com o tempo esquecemos muitas coisas mas
Eu sei que com o tempo
esquecemos muitas coisas
mas,jamais quero esquecer
o amor que recebi da vida.
E abraços que me fizeram
forte me deram suporte para
enfrentar …