O ser humano é racional demais O animal é irracional de menos
O ser humano é racional demais
O animal é irracional de menos.
Um conselho?
Comporte-se como um lobo quando necessário.
Mensagens Relacionadas
A Força é forte em minha família
A Força é forte em minha família. Meu pai tem. Eu tenho. Minha irmã tem. Você tem esse poder, também.
#pequenos#querida#lukeskywalker#depoimento#pai#dedicatoria#irma#biblica#poemas#pais
Namore com alguém que te faça quebrar a cama
Namore com alguém que te faça quebrar a cama, não a cara.
#irmazuleide#irma#depoimento#depoimentosNão me entristeço somente com as partidas
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas, fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito q…
Dentro do meu silêncio que encontro as respostas que
Dentro do meu silêncio que encontro
as respostas que minha alma busca!!
Sou mulher
Sou mulher, sou guerreira…
Aquela que nunca tomba
pelas armadilhas da dor…
Sou guerreira, sou mulher…
com coragem e certeza,
vou descobrindo meu valor…
Nos dias atuais encontrar honestidade é difícil Então encontre
Nos dias atuais encontrar
honestidade é difícil
Então encontre,
ao menos em uma pessoa:,
no reflexo de tua imagem.
2/9/15