Mensagens e Frases com a tag: #gotico
Pesquisar MensagensCrônica do amor sombrio
Crônica do amor sombrio.
(…) Nem sempre gostar é uma resposta fácil de se responder
Nós gostamos de quem gosta da gente;
Nós nos apaixonamos por quem nos trata bem;
Nós casamos…
O amor é a unica luz que não produz sombras
O amor é a unica luz que não produz sombras…
#amor#niziafernandes#goticoSorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios
Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorr…
O amor e como um dia
O amor e como um dia, começa lindo
E claro, depois esquenta e acaba
Escuro e frio como uma noite de
Inverno.
Amor só existe a dois
Amor só existe a dois. Amor sozinho chama-se tristeza.
#sozinho#decepcao#amor#caioaugustoleite#tristeza#gotico#tristes#tristeILUSÃO
ILUSÃO
Em instantes o som se fez silêncio
A luz se fez sombras
O riso se fez lágrimas
O amor…
Tinha tudo ao meu alcance
Tinha tudo ao meu lado
Seu amor em min…
Não sou o que mata Não sou o que
Não sou o que mata
Não sou o que destroi
Coração já não bate
Eu sei o que doi
Tento lutar
Tento resistir
Luto contra o mundo
Para nunca cair
É difícil tentar dizer tudo quando só
É difícil tentar dizer tudo quando só o seu olhar já me deixa sem palavras.
#romance#dedicatorias#moralonge#falecimento#saudade#declaracao#bonita#decepcao#parente#amor
Amor sem verdade é como a primavera num sombrio deserto árido
Amor sem verdade é como a primavera num sombrio deserto árido.
#primavera#amor#gotico#mariliamasgalos
Da minha realidade nasce a tristeza Do meu amor
Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter… perdão
QUANDO CHOVE
QUANDO CHOVE
Quando olho nos teus olhos
Não vejo a luz do amor
Só as sombras do passado
Só um fogo que se apagou
A vida é assim
Nosso espelho se quebrou
É hor…
Ai de quem ama
Ai de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta…
Sou um anjo mas não sei ajudar Tenho asas
Sou um anjo mas não sei ajudar
Tenho asas mas não sei voar
Sou algo negro
Que o amor quer encontrar.