Mensagens e Frases com a tag: #gotico
Pesquisar Mensagens
Sinto medo…
Sinto medo…
Sinto medo desses ventos,
desse céu negro,
sem lua…
dessas insanas tormentas
de lembranças tuas…
É triste saber que falta alguma coisa
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.
#indiretas#tatibernardi#tati#poesias#tristes#amorosa#tristeza#gotico#ex#irmaTarde de primavera de ventos frios e densas nuvens no céu fazem um entardecer sombrio. O amor não correspondido apontam para um eclipse no coração.
Tarde de primavera de ventos frios e densas nuvens no céu fazem um entardecer sombrio. O amor não correspondido apontam para um eclipse no coração.
Souza, David Antônio;
Amar
Amar e, uma expectativa Falha de uma ilusão criada por um âmago sombrio e solitário.
#amor#ilusao#gotico#insanidadeliricaO amor por ela…
O amor por ela…
Não sei por onde me levarão os ventos.
As horas de agora são sombras abismais
Até quando versejarei por estes momentos
Se o que tenho, é dor. Choro. Nada mais…!…
Não julgue o outro por revelar a você
Não julgue o outro por revelar a você o lado sombrio que você mesmo pediu para ver.
#amor#gotico#priscilamurad
Dedos melados de mel nos lábios de qualquer amor trazem
Dedos melados de mel
nos lábios de qualquer amor
trazem vida aos sonhos
transformam sombras em cor.
Nunca deixe que seu ego se torne egoísta
Nunca deixe que seu ego se torne egoísta. Vá as sombras e converse com ele no sentido de amar e respeitar ao próximo.
#gotico#djalmapinheiro#egoista#amorO sonho é vívido porque a semente foi
O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que …
#gotico#amor
Mais negro que o céu noturno
Mais negro que o céu noturno. mais profundo que o abismo mergulho, não sei se volto.
#leonardomatoso#gotico#amor
Gostava de pensar que o amor existe
Gostava de pensar que o amor existe, dizem que amor é para toda a vida, mas para mim nada dura para sempre.
#anjonegro1#amor#anjo#gotico