Mensagens e Frases com a tag: #florbelaespanca
Pesquisar MensagensNeste mundo vaidoso
Neste mundo vaidoso, o amor é nada,
É um orgulho a mais, outra vaidade
Mentira! Não te quis… não me quiseste…
Mentira! Não fui tua… não! Somente…
Quis ser mais do que sou, mais…
Sonho que sou Alguém cá neste mundo
Sonho que sou Alguém cá neste mundo…
Aquela de saber vasto e profundo,
Aos pés de quem a Terra anda curvada!
Eu quero amar
Eu quero amar, amar perdidamente. Amar só por amar.
#amor#amar#espanca#florbelaespanca#perdidamente#florbela
Sou
Sou, como tu, um riso desgraçado!
Não ser poeta assim como tu és
Para gritar num verso a minha Dor!…
Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa
Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.
#beleza#florbelaespanca
A vida é sempre a mesma para todos
A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.
#florbelaespanca#lindas#famosas#portugueses#incentivo#versos#novas#ilusao#poemas#espanca
Quantas vezes
Quantas vezes?? Amor, ja te esqueci, para mais doidamente me lembrar..mais doidamente me lembrar de ti…
#espanca#florbelaespanca#florbela#irma#lembrarNunca fui
Nunca fui como todos
Nunca tive muitos amigos
Nunca fui favorita
Nunca fui o que meus pais queriam
Nunca tive alguém que amasse
Mas tive somente a mim
A minha absol…
ESTE LIVRO
ESTE LIVRO
Este livro é de mágoas. Desgraçados
Que no mundo passais, chorai ao lê-lo!
Somente a vossa dor de Torturados
Pode, talvez, senti-lo… e compreendê-lo.
Este liv…
Os dias são outonos
Os dias são outonos: choram…choram…
Há crisântemos roxos que descoram…
Há murmúrios dolentes de segredos…
Invoco o nosso sonho! Estendo os braços!
E ele é, o meu amor, pelos e…
Não és sequer a razão de meu viver
Não és sequer a razão de meu viver, pois que tu és já toda a minha vida.
#florbelaespanca#razaoMinha Gratidão
Por aquela tão doce e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão
Não tenha medo da perfeição
Não tenha medo da perfeição. Você nunca vai atingi-la.
#florbelaespanca#ironiaEstou cansada
Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz s…
#espanca#florbela#florbelaespanca#reflexao#poetas#portugueses#vida#cansada#gravidez#poema