Mensagens e Frases com a tag: #ironia
Pesquisar MensagensSou livre Sem mais ironia Pois eu sempre fui eu mesmo
Sou livre
Sem mais ironia
Pois eu sempre fui eu mesmo
…
Eles apontam o dedo pra mim
Mas eu não dou a mínima
Não importa qual seja
A sua razão para me culpar
(…Continue Lendo…)
As vezes a Ironia do Destino pode ser uma droga
"As vezes a Ironia do Destino pode ser uma droga, outras vezes, pode ser surpreendente."
#destino#ironia#alexandragodoy#surpreendente#poemas#surpresa
Nossa que ironia você me machuca e me cura ao mesmo tempo
Nossa que ironia você me machuca e me cura ao mesmo tempo.
#ironia#geniferaraujo
Eu não sei nada sobre ironia
Eu não sei nada sobre ironia. Eu nem sei o que é isso.
#ironia#ironicas#lealdade#murilloleal
Ironia é que ás vezes limpa-mos as lágrimas
Ironia é que ás vezes limpa-mos as lágrimas de quem já nos fez sofrer…
#sofrer#ironia#sandrafilipadias#alguem
Diga-me com quem andas
Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
#ironia#mayarabenatti
Uso ironia porque não posso usar uma metralhadora
Uso ironia porque não posso usar uma metralhadora.
#ironia#mayarabenatti
Ironia é acreditar na eternidade
Ironia é acreditar na eternidade,
e andar tão apressado se não tem
destino nenhum para chegar.
Ironia mesmo é se viciar em alguém que nem liga pra você
Ironia mesmo é se viciar em alguém que nem liga pra você…
#ironia#priscilaamanda
Guarde sua ironia e sua maldade na privada da sua boca
Guarde sua ironia e sua maldade na privada da sua boca!
#maldade#ananunes#ironicas#ironia
Quanta irônia neste tal ser pensante
Quanta irônia neste tal ser pensante. Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem. Até quando?
#ironia#ironicas#rogerstankewski#amamosEu me indigno na ironia desse mundo, Onde quem trabalha é pobre, E por ser pobre é vagabundo.
Eu me indigno na ironia desse mundo,
Onde quem trabalha é pobre,
E por ser pobre é vagabundo.
Eu me indigno com quem criminalizou a palmada,
E criou o monologo dialogo da recon…
Quando toca uma música bonita
Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei a…
#tatibernardi#bonita#tati#ironicas#poemas#musica#bernardi#ironia#ditas