Mensagens e Frases com a tag: #fa
Pesquisar MensagensMeu ídolo me fez entender que
Meu ídolo me fez entender que, por mais que tudo esteja difícil, nada é impossível. Meu ídolo me ensinou a sempre acreditar.
#fa
a vida é uma poesia em tudo que
a vida é uma poesia em tudo que fazemos e principalmente o que sentimos por outras pessoas.
#neuminha#idolo#fa
Um fã é capaz de detectar a música
Um fã é capaz de detectar a música do seu ídolo de
longe. Isso porque sua audição já está acostumada a
ouvir a estas músicas e sensibiliza.
Ao ser criticado
Ao ser criticado, não se preocupe pois os pontos que os outros criticam podem ser os trunfos que fazem você se destacar na multidão.
#filha#fa#amigos#carenbellconselhodeamigosqueridos#versos#mae#conselhos#poemas#carinhosos#amizade
Amor de fã
Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!
#sincero#platonico#amor#fa#ericomacri#idoloSeja forte
Cara, seja forte e vá falar com ela! Ela já disse para o pessoal que gosta de homens com atitude. Se você não for corajoso nunca conseguirá nem um “oi” dela e pode ser que vocês nunca mais se vejam se…
#atitudes#fa
Não é verdade que o sofrimento enobreça o espírito
Não é verdade que o sofrimento enobreça o espírito; por vezes a felicidade fá-lo, e o sofrimento a maior parte das vezes torna os homens mesquinhos e vingativos.
#lindas#idolo#bonitas#felicidade#tristes#sofrimento#fa#wsomersetmaughamPasse a enxergar a vida de uma maneira mais simples
"Passe a enxergar a vida de uma maneira mais simples.
Complique menos,
conquiste mais
e faça valer seus desejos.
O segredo da felicidade está em suas mãos,
não a feche e …
Aprendi com a dor e a distância que
Aprendi com a dor e a distância que o amor de fã é muito mais do que palavras podem dizer.
#fa
Ser fã não é sadio
Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.
#glauberlima#idolo#fa