Mensagens e Frases com a tag: #existir
Pesquisar MensagensPalavras são insuficientes
Queria poder dizer com palavras o quão importante você é em minha vida; o quanto te admiro, te desejo, te respeito e o quanto te quero ao meu lado. Achei que fosse impossível, mas vejo que, finalmente…
#ame#amor#existir#enquanto
Quando te vejo
Quando te vejo, subo até o céu e agradeço a Deus por você existir.
#primeiracomunhao#existir#deus#humbertoqueiroz#agradeco#agradecimentos
'Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy
''Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy Osbourne e outro Axl Rose, ai existirá musica na atualidade''
#axl#rock#obrigado#rose#existir#jaquelinemenegucciEncontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir
Encontrei minha paz no teu sorriso
Minha força no teu existir.
São dois corações
Num mesmo destino,
Num mesmo segredo…
São dois corações numa mesma vida,
Que se enc…
Obrigado Por Existir
Obrigado Por Existir
Ter você, é caminhar pela vida confiante… Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continu…
Ultimos versos de um amigo suicida:
Ultimos versos de um amigo suicida:
“Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estare…
Autoridade
Autoridade: sem ela o homem não pode existir e, no entanto, ela traz consigo tanto o erro como a verdade.
#obrigado#goethe#wolfgang#johan#existir#homens#von#johanngoethe
Se é eterno não teve princípio
Se é eterno não teve princípio, se não tem princípio é infinito, se é infinito não está em nenhum lugar, se não está em nenhum lugar não existe.
#infinito#existir#obrigado#gorgiasO Eu é o mestre do eu
O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir?
Tudo existe, é um dos extremos.
Nada existe é o outro extremo.
Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos,
(…Continue Lendo…)
Cansei de só ocupar espaço sem existir
Cansei de só ocupar espaço sem existir. Tento me fazer acreditar que meu natural agrada mais do que as personagens, mas na prática a história é outra. Ao invés de surpreender a plateia à cada novo esp…
#cansei#acreditar#reflexao#existir#natural#obrigado#veronicah
Onde há amor
Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado.
#cassandraclare#existir#obrigado#odio#curtas
Os problemas sempre existirão
Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolve-los.Se não temos condições de resolve-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas Jamais devemos gravitar na órbita deles.
#esperanca#existir#augusto#autoestima#reflexao#amor#proprio#cury#crianca#obrigado