Caminho

As pedras às vezes são grandes demais.
Intensas demais.
Cansam, né? A gente cansa de tanta desilusão.
Mas dê mais uma chance.
Uma última.
Deixe-se levar pelo amor, pelos risos bobos e pelo coração repleto de felicidade.
Deixe-se levar pela alegria.
Lembre-se de sentir o máximo que puder e, se cair, saber como levantar.

#amor#existir#deixe 99

Mensagens Relacionadas

Livre

Amar é liberdade. É um ato revolucionário em meio ao caos. Quando somos amados, todo mundo faz sentido. As cores, as vozes, as canções. Por que barrar tão sentimento? Deixe que esta maré te lave, te l…

(…Continue Lendo…)

#deixe#amor#existir

Casa

Sentimento bom é morada que cuida da gente. É dizer que não precisamos ser fortes o tempo todo. Podemos ser leves, simples. Podemos deixar o outro entrar nesse coração que a gente chama de casa.

(…Continue Lendo…)

#existir#deixe#amor

Peculiar

Talvez eu nem quisesse te conhecer. Não quisesse esse seu olhar intenso. Mas desde quando o amor ouve o que a gente quer? Ele só aparece. Só fica. E, quando damos por nós, já tomou conta da casa inteira.

(…Continue Lendo…)

#deixe#existir#amor

Gira-gira

A vida não é estática. Gira, gira, gira. E o amor não é algo que a gente encontra assim, a cada esquina. Se ele apareceu pra você, agarre. Segure firme. Prenda-se. E deixe-se voar.

(…Continue Lendo…)

#existir#deixe#amor

Silêncio

Que nossa história se faça na quietude. Da noite. Do dia. Que nossa história, essa que apareceu do nada, que surgiu do infinito, possa ser eterna. Que eu me deixe levar nas suas água e você se deixe p…

(…Continue Lendo…)

#amor#deixe#existir

Companheirismo

Ter alguém pra cuidar de você. Alguém com quem você pode ser frágil, pode chorar, pedir cafuné. Só o fato de se ter alguém é algo valioso — como uma joia, é único pra gente.

(…Continue Lendo…)

#deixe#amor#existir