Mensagens e Frases com a tag: #estrelas
Pesquisar Mensagens
Hoje ao ver as estrelas
Hoje ao ver as estrelas, lembrei-me de você…
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim
Estrelas A noite chega devagar Lentamente ela caminha Sobre o campo
Estrelas
A noite chega devagar
Lentamente ela caminha
Sobre o campo das estrelas
Toda noite ela brilha
Esse brilho tão intenso
Como a terra e o mar
No reflexo…
Meu olhar encontra o seu Eu não sei me
Meu olhar encontra o seu
Eu não sei me comporta
Tava eu querendo fugir
Mas estou roubando estrelas
Para iluminado por teus olhos eu ficar
TEU OLHAR Teu olhar É uma estrela no céu
TEU OLHAR
Teu olhar
É uma estrela no céu, no céu,
Mar azul,
E um náufrago, sou eu,
Tuas retinas,
Sempre na luz.
Pois teus olhos
Também é o sol.
Li…
No fundo de um buraco ou de um poço
No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas.
#descobertas#ditas#novas#reflexao#reflexoes#aristoteles#gregos#otimismo#recuperacao#celularAqui
Aqui, fixar quero meu eterno repouso,
e desta carne lassa do mundo sacudir o jugo das estrelas funestas.
Olhos, vê-de mais uma vez.
Braços, permiti-vos o último abraço.
E lábio…
As pessoas tem estrelas que não são as mesmas
! As pessoas tem estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Tu, porém, terás estrelas como ninguém…"
"Tu te sent…
As pessoas pensam que a luz mais bela
"As pessoas pensam
que a luz mais bela,
é aquela das estrelas,
pobres iludidos,
É porque ainda
não conheceram o brilho
do teu coração".
E as estrelas ainda vão nos mostrar Que
E as estrelas ainda vão nos mostrar
Que o amor não é inviável
Num mundo inacreditável
MEU BRASIL " Eu quero olhar pro céu
" MEU BRASIL "
Eu quero olhar pro céu,
Ver as estrelas, ver a lua,
Não quero ver no amanhecer,
Crianças dormindo na rua.
Não quero ver crianças fora da escola, Crianças p…
Nos seus olhos encontrei o brilho mais lindo do que as estrelas oferecem.
Nos seus olhos encontrei o brilho mais lindo do que as estrelas oferecem.
No teu sorriso encontrei a paz que me adormece.
Nos teus braços, todo o calor que me aquece.
Em você, tudo q…
A tristeza de amar
Amar é bonito, desde que seja o amor verdadeiro porque se não é o amor, só causa dor. Não adianta insistir em um amor que não era para acontecer, ele só lhe fará sofrer. A tristeza de amar é se apegar…
#tirou#brilho#noite#estrelas