Mensagens e Frases com a tag: #emocao
Pesquisar MensagensPense nas consequências
Antes de fazer qualquer coisa no impulso, pense bem nas consequências. É a melhor forma de medir suas atitudes e saber se elas valem mesmo a pena.
#emocao#agirRazão e emoção
Razão e emoção
De início um calafrio, logo, uma vontade louca e um desejo indomável. O amor se revela a mais importante de todas as necessidades fisiológicas. Nada mais faz sentido, não existem …
Meu universo inteiro se evolui em torno da sensibilidade das emoções
Meu universo inteiro se evolui em torno da sensibilidade das emoções.
#emocoes#sensibilidade#emocao#gabrielamagalhaes
O silêncio nos faz ouvir a razão
O silêncio nos faz ouvir a razão,
Ainda que a emoção grite por dentro.
Toda felicidade é construída por emoções secretas
Toda felicidade é construída por emoções secretas.
#curtas#tristes#emocao#martha#marthamedeiros#bonitas#emocoes#pequenas#felicidade#medeirosOs grandes amores são assim mesmo
Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide. (…)
Eles não sabem fugir para o…
Nossas emoções devem ser analisadas pela nossa razão
Nossas emoções devem ser analisadas pela nossa razão.
#emocao#cristianofilosofo#razao
Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida
Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida.
#emocaoVamos buscando a emoção que não podemos encontrar neste tédio sempre igual que nos envolve o coração.
Vamos buscando a emoção
que não podemos encontrar
neste tédio sempre igual
que nos envolve o coração.
Enfermos deste eterno mal
que antes que nasça algum amor
alegr…
A emoção de um músico é a coisa mais importante
A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.
#frankzappa#emocaoComo é possível?
Como é possível que apenas uma pessoa, em um único dia, tenha despertado tantas emoções e tantos sentimentos lindos? Não consigo entender e, na verdade, não sei se quero… Acho que apenas sentir já bas…
#gestos#emocaoA dieta dela era baseada em emoções demais
A dieta dela era baseada em emoções demais com razão de menos. Era um composto de sentimentos abstratos no café, de aflições no almoço e de desilusões no jantar. O bom é que, na hora de descansar, ela…
#razao#emocao#lucasluisÉ nas coisas simples e anônimas que se
É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção.
#augustocury#emocao
Nunca seremos coesos
Nunca seremos coesos, enquanto a emoção se sobrepor a razão.
#emocao#chellyherreira#razao
Quando a emoção estiver em um nível mais
Quando a emoção estiver em um nível mais alto que a razão, cuidado!
#clintonramachotte#razao#emocao