Mensagens e Frases com a tag: #emocao
Pesquisar MensagensÀs vezes me perco no meio desse caos que eu sou
Às vezes me perco no meio desse caos que eu sou. É emoção pra todo lado, entende? De vez em quando arde.
#emocao
A EMOÇÃO PODE ESCRAVIZAR QUALQUER MENTE QUE NÃO SEJA SUFICIENTEMENTE FORTE PARA ENXERGAR A RAZÃO.
A EMOÇÃO PODE ESCRAVIZAR QUALQUER MENTE QUE NÃO SEJA SUFICIENTEMENTE FORTE PARA ENXERGAR A RAZÃO.
VIDAVIDA
Nunca viva por pura emoção
"Nunca viva por pura emoção, use sempre a razão & também seu coração"
#liiholiveira#emocao#razao
A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo
A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.
#hplovecraft#emocao#antiga#grecia#modaTodo sentimento é válido
Isso mesmo, todo e qualquer sentimento é válido e merece ser vivido. Se ele surgiu em sua vida, precisa receber uma certa atenção. Portanto, não ignore os seus sentimentos. Você verá que só com eles s…
#vivendo#emocao
Controle suas emoções e discipline sua mente
Controle suas emoções e discipline sua mente.
#severosnape#emocoes#emocaoSejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.
Sejam claros, no que tange aos seus próprios limites- onde termina o seu limite e onde o começa o limite do outro.
Sejam donos de suas próprias emoções e permitam que os outros sejam donos das e…
Nós temos RAZÃO mas somos EMOÇÃO
Nós temos RAZÃO mas somos EMOÇÃO!
Quer ser INFELIZ…valorize o que tem e não o que você é!
Se saudade fosse descrista
Se saudade fosse descrista, jamais poderia ser sentida,porque descrever uma emoção seria como cego ver um clarão,o surdo ouvir uma canção, o coxo andar pelo chão, e eu descrever a saudade que sinto no…
#querido#emocao#saudades#poema#poemas#mora#viniciusvighini#longe#falecimento#saudade
passarinha na mão no sofá estendida ronrona emoção
passarinha na mão
no sofá estendida
ronrona emoção
Um beijo dado com emoção vale por mil
Um beijo dado com emoção vale por mil beijos sem razão.
#alinesaab#emocao
Quando digo que o universo me deve é
"Quando digo que o universo me deve é porque as emoções (os meus desejos) estão à frente da razão."
#silviaroldaomatos#razao#emocaoCarinhos nos detalhes
São nos detalhes que consigo enxergar e mensurar todo o amor e carinho que sinto por você. São nos pequenos gestos que as mais profundas emoções e os sentimentos mais bonitos me tomam por completo e m…
#emocao#gestos
Se não for pra me fazer emoções verdadeiras
Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras.
Verdade sempre!!!