Mensagens e Frases com a tag: #diaria
Pesquisar Mensagens
Nós só vivemos contradições e para as contradições
Nós só vivemos contradições e para as contradições; a vida é tragédia e luta perpétua sem vitória e sem esperança de vitória; ela é contradição.
#fim#muaythai#diaria#luta#curso#finalistas#reflexao#final#miguelunamuno#vitoriaPorque somos felizes?
Nossa vida é moldada por nossas ações e criações mentais.
Nossos pensamentos surgem, agitam-se,
Tomam forma e atuam decisivamente nas realizações.
Jamais teremos boa saúde se pensarm…
Toda positividade eu desejo a você pois precisamos disso
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
Um verso
O que quer que seja nessa vida, o que quer que faça, faça como se escrevesse um verso que a vida poesia e passa.
#diaria#inspiracao#lucao
Morrer aos poucos
A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.
#felicidade#diaria
A desculpa é esfarrapada mas é legítima
…A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O…
#marthamedeiros#desejo#curso#civil#dedicatorias#engenharia#final#luta#finalistas#depoimentos
O campo da derrota não está povoado de fracassos
O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer.
#abrahamlincoln#farmacia#fracasso#diaria#muaythai#fim#consciencianegra#abraham#engenhariacivil#vencedoresDistância
Quem disse que não existe distância no amor disse em vão. É só olhar a distância que nossos lábios estão.
#inspiracao#diaria#lucao
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.
#abismo#citacoes#friedrichnietzsche#final#pensamentos#poemas#dedicatorias#nietzsche#curso#farmacia
Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais
Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais.
O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória!
Metade de mim agora é assim
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto… depende de como você vê!
#fora#formatura#parabens#estuda#incertezas#bonitas#dedicatorias#finalistas#poemas#engenhariacivilPor que será que vivemos trabalhando para produzir
Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos, e, por fim, nunca estamos satisfeitos?
#luta#poemas#dedicatorias#muaythai#clubedaluta#engenhariacivil#diaria#fim#citacoes#fita
No coração do inverno - a única folha no
No coração do inverno -
a única folha no ramo
luta contra o vento
Muito mais que perfeição
Enquanto uns só procuram a perfeição,
eu procuro a felicidade.