Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.
As mulheres dão-se a Deus quando o diabo
As mulheres dão-se a Deus quando o diabo já não quer nada com elas.
#odia#topo#mulheres#mulher#femininas#inteligente#reflexao#diaba#anjo#decididasO meu ritmo é esse
O meu ritmo é esse.
O diabo é que acabo deixando também a mente solta, a vagar pelo espaço. E minha imaginação rola com as ondas na areia de Ipanema, e se perde na distância azul do mar.
Ocupar a mente e o silêncio
Ocupar a mente e o silêncio: afasta os ruídos da alma.
#jonibaltar#vazia#oficina#diabo#mente
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor…Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
#fatimarezende#anjo#diabo
Meu corpo pode sentir-se cansado
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
#helgirgirodo#oficina#corpo#vazia#diabo#mente#equilibrioEu sou boa
Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encont…
#ditas#monroe#poemas#anjos#marilyn#anjo#bonita#diabo#marilynmonroe
Existe um lado de coisas boas e outro
Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir
#diabo#mente#vazia#cacioleitesantana#oficina
Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento
Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.
#outlander#diaboA história do anjo é a seguinte
A história do anjo é a seguinte: o diabo um dia já foi um anjo, desceu dos céus e está reinando no inferno, seja em baixo ou em cima está sempre presente. O que você vai deixa-lo fazer é por conta de …
#ericapandolfo#diabo#anjo
O corpo
O corpo, na condição de súdito que ocupa, obedece cegamente as hierarquias da mente.
#diabo#valerianunesdealmeidaealmeida#vazia#equilibrio#mente#corpo#oficinaFoi o próprio Deus que ao fim de
Foi o próprio Deus que ao fim de sua obra se disfarçou de serpente indo se deitar sob a árvore do conhecimento: assim ele se restabeleceu do fato de ser Deus… Ele havia feito tudo demasiadamente belo……
#deus#nietzsche#friedrichnietzsche#amor#lindas#arvore#diabo#fim#agora
AMAR Como posso fazer algo
AMAR
Como posso fazer algo?
Se na mente nada tem!
Como posso amar?
Se o coração ocupado está!
Na vida nada mais importa
Há não ser Amar, Amar e Amar.
Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente
"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência…" (Rhive Scolin)
#nicolasvieira#vazia#oficina#diabo#menteÓcio Cabeça vazia
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira,…