Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

#diabo#biancatoledo

O meu ritmo é esse

O meu ritmo é esse.
O diabo é que acabo deixando também a mente solta, a vagar pelo espaço. E minha imaginação rola com as ondas na areia de Ipanema, e se perde na distância azul do mar.

(…Continue Lendo…)

#sabino#psicologos#diabo#fernando#fernandosabino#mente
Ocupar a mente e o silêncio

Ocupar a mente e o silêncio

Ocupar a mente e o silêncio: afasta os ruídos da alma.

#jonibaltar#vazia#oficina#diabo#mente
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo

Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo

Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor…Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.

#fatimarezende#anjo#diabo
Meu corpo pode sentir-se cansado

Meu corpo pode sentir-se cansado

Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.

#helgirgirodo#oficina#corpo#vazia#diabo#mente#equilibrio

Eu sou boa

Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encont…

(…Continue Lendo…)

#ditas#monroe#poemas#anjos#marilyn#anjo#bonita#diabo#marilynmonroe
Existe um lado de coisas boas e outro

Existe um lado de coisas boas e outro

Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir

#diabo#mente#vazia#cacioleitesantana#oficina
Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento

Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento

Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que damos a eles.

#outlander#diabo

A história do anjo é a seguinte

A história do anjo é a seguinte: o diabo um dia já foi um anjo, desceu dos céus e está reinando no inferno, seja em baixo ou em cima está sempre presente. O que você vai deixa-lo fazer é por conta de …

(…Continue Lendo…)

#ericapandolfo#diabo#anjo
O corpo

O corpo

O corpo, na condição de súdito que ocupa, obedece cegamente as hierarquias da mente.

#diabo#valerianunesdealmeidaealmeida#vazia#equilibrio#mente#corpo#oficina

Foi o próprio Deus que ao fim de

Foi o próprio Deus que ao fim de sua obra se disfarçou de serpente indo se deitar sob a árvore do conhecimento: assim ele se restabeleceu do fato de ser Deus… Ele havia feito tudo demasiadamente belo……

(…Continue Lendo…)

#deus#nietzsche#friedrichnietzsche#amor#lindas#arvore#diabo#fim#agora
AMAR Como posso fazer algo

AMAR Como posso fazer algo

AMAR
Como posso fazer algo?
Se na mente nada tem!
Como posso amar?
Se o coração ocupado está!
Na vida nada mais importa
Há não ser Amar, Amar e Amar.

#mente#diabo#samuelbatista#vazia#oficina#amor
Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente

Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente

"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência…" (Rhive Scolin)

#nicolasvieira#vazia#oficina#diabo#mente

Ócio Cabeça vazia

Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira,…

(…Continue Lendo…)

#diabo#odio#oficina#vazia#mente#joseapbarcelos