Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar MensagensNão se procupe mais com tanta bobagem
Não se procupe mais com tanta bobagem, APENAS VIVA! quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de FELICIDADE! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece…
#viva#desconhecidoQuando o sonho se desfaz
Quando o sonho se desfaz…DEUS reconstrói!
Quando se acabam as forças…DEUS renova!
Quando é inevitável conter as lágrimas… DEUS dá alegria!
Quando não há mais amor…DEUS o faz nasce…
Aquele que empresta o seu corpo para a
Aquele que empresta o seu corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e sente o doce prazer de poder ser diferente.
#poema#desconhecido#preconceito
Se o mundo lhe oferecer sonho
Se o mundo lhe oferecer sonho, sonhe!
Se o mundo lhe oferecer sorriso, sorria!
Porque há no céu um ser que te guia, Deus!
E na terra um ser que te ama, Eu!
Que a felicidade sequestre você e que ninguém
Que a felicidade sequestre você e que ninguém possa pagar o resgate!
#pequenas#bonitas#desconhecidoEu não sabia
Eu não sabia, mas Deus já tinha programado o dia e a hora para enviar você para minha vida. Sei que você é um projeto de Deus em minha vida, me perdoa nos dias que não soube muito bem de como lidar co…
#desconhecido#comunhao#primeiraÁs vezes percebemos que a vida nos traz
Ás vezes percebemos que a vida nos traz as coisas de repente e isso é uma grande surpresa pois ,são essas coisas que nos fazem mais felizes.E é por isso que não acredito no por acaso pois nada que aco…
#reflexao#desconhecidoSe você está triste porque perdeu o seu amor
Se você está triste porque perdeu o seu amor, lembre-se daquele que não teve amor para perder.
Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daqueles tantos angustiados que estão sem emprego.
(…Continue Lendo…)
Quem se abriga em Deus não necessita da palavra
Quem se abriga em Deus não
necessita
da palavra. Basta um suspiro
dirigido a Deus, e Deus
o ouvirá.
Que o desânimo e a tristeza sejam sempre
Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós.
#desanimo#desconhecido
É melhor ser a amada de um homem maduro
É melhor ser a amada de um homem maduro, do que ser a escrava de um moço, e vice versa
#maduro#desconhecidoQuero tudo novo de novo
Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá…
#cronicas#boasvindas#sentir#casamento#novo#medo#desconhecido#amor#romanticosTudo é questão de como você vê a vida
Tudo é questão de como você vê a vida. Tudo é questão do que você sente e tudo é questão de suas vontades.
Suas vontades, eis aí o grande problema, talvez sejam as vontades que você tem que faze…