Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar Mensagens
Melhor amiga
Melhor amiga,
foi contigo que passei bons e maus momentos quero te conhecer melhor
Se for pra ser será
Se for pra ser será, mas se não for, pelo menos tentei.
#gabrielsouza#depoimentos#namorada#amor
Em você
Em você, meu amor, encontrei a mim mesma… não me sinto mais sozinha!!!
#edilene#amor#depoimentos#sozinha#romanticas#encontrei#sentindo#pensamentos
Homem que não presta é como merda
Homem que não presta é como merda, sempre vai pela descarga.
#merda#safado#homem#depoimentos#levilobo
Namorados
Namorados: Abrev. de "Nos amores errados".
#brunonoblet#depoimentos#dedicatorias#brigados#namoradosHoje quero um Sorriso
Hoje quero um Sorriso
Há, o dia é belo, e tem momentos para tudo. Eu quero um sorriso, sincero, que me alegre, que me traga segurança, que só você sabe dar. Sempre ensinastes que sorrir não cust…
E este é o perigo que nos confronta
E este é o perigo que nos confronta, meus amigos, que em uma nação como a nossa, onde damos ênfase na produção em massa, e isto é de importância considerável, onde temos tantas conveniências e luxo e …
#amigos#faculdade#amizade#martinlutherking#versos#damos#valor#depoimentos#poemas#depois
Amo como ama o amor
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
#versos#noivado#apaixonados#gostar#depoimento#amiga#conquistas#alguem#casais#namoradoAo mestre vida vivo a presença
Ao mestre vida vivo a presença.
Mais belo que o infinito sinto cada átomo multiplicando boas vibrações, com o sorriso grande, sinto-me grato pela natureza.
O universo presente em conjunto …
E havia breves momentos
E havia breves momentos, sim, breves momentos em que se era possível adentrar-se ao belo universo paralelo de sua mente, abrindo as portas para tornar-se qualquer coisa que estivesse ao alcance de sua…
#depoimentos#garotadepreto#lindosMeus maiores desejos
Pai, meus maiores desejos são te ver sempre bem, feliz e saudável como você é. Sua importância para a nossa família e para todo o mundo é enorme, a sua presença e responsabilidade são essenciais para …
#depoimentos#pai
Aceita-me tal como eu sou
Aceita-me tal como eu sou. Só então poderemos descobrir-nos um ao outro.
#feliz#pequenas#descobertas#depoimentos#refletir#reflexoes#versos#federicofellini#novas#reflexaoPara meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO
Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o
tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades,…
Miséria é a falta de amor entre os homens
Miséria é a falta de amor entre os homens.
#depoimentos#irmadulce#irmas#amor#ausencia#depoimento#irma#dedicatoria#fitas