Miséria é a falta de amor entre os homens
Miséria é a falta de amor entre os homens.
#irma#amor#irmadulce#irmas#dedicatoria#depoimento#depoimentos#ausencia#fitas 518Mensagens Relacionadas
Deus sempre nos mostra Que tudo vale a pena
Deus sempre nos mostra
Que tudo vale a pena
e não temos tempo a perder
E vem um novo amanhecer
cheio esperanças
Que nos faz crianças
prontas para brincar
e vi…
O Sol nasce para todos
O Sol nasce para todos,
mas é assustador
a forma como alguns
refletem o seu brilho.
6/9/15
Vivenciamos batalhas diárias porém
Vivenciamos batalhas diárias
porém, Deus nos capacita
a tudo enfrentar,
nos dá ânimo, amor e proteção
e para vermos tudo isso,
basta abrirmos o Coração…
Algumas pessoas não mudam
Algumas pessoas não mudam, elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses
Se te derrubarem de um penhasco lembra-te que a mão de
Se te derrubarem
de um penhasco
lembra-te que
a mão de DEUS
estará amparando-te
e ele não esquecerá
de quem te empurrou.
6/9/15
É preciso ter certeza de esta fazendo a coisa certa
É preciso ter certeza de esta fazendo a coisa certa
#irmadulce#irma