Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensAmigos
"Amigos… Ah, amigos.
Muitos são sábios outros são loucos.
Muitos engraçados e outros tristonhos.
Muitos são verdadeiros, e os que não são não são seus amigos de verdade.
Muitos…
Crianças sem educação serão adolescentes sem educação
Crianças sem educação serão adolescentes sem educação. E serão pais sem educação que não vão educar seus filhos. E assim, a sociedade vai decaindo.
#depoimentos#meninas#crianca#adolescentes#educar#amigas#educacao#criancas#jacksouza
A maior sordidez de um homem que trai sua mulher
A maior sordidez de um homem que trai sua mulher, é substimar a inteligência dela, inventando mentiras, desculpas, etc
#trai#homem#creche#poema#professora#safado#cassiacristinabercot#depoimentosSabe quando os sentidos não fazem mais sentido
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente… pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
#poema#cinco#jamdeassis#depoimentos#sentidos#namorada#amor#lindas
Eu te Amo mas não te quero de volta
Eu te Amo mas não te quero de volta, não quero que meu coração pule de novo para fora do peito e se despedaçe novamente no chão - tô tão bem…
#escritores#namorada#mulher#sophyalispector#amor#depoimentos#famosos#amo
Amor e desejo são coisas diferentes
Amor e desejo são coisas diferentes. Nem tudo o que se ama se deseja e nem tudo o que se deseja se ama.
#depoimentos#autoestima#pessoa#poemas#noivos#alguem#profundas#depoimento#depois#ama
Mosaico no muro
Mosaico no muro.
O gato ensaiando o pulo.
Azuis borboletas.
O que mais impede de ter um bom
O que mais impede de ter um bom amigo é o empenho em ter muitos. A amizade quer ser antiga.
#legais#palavras#filosofos#irmas#reflexao#filha#apoio#curtos#finalistas#especial
Não é no silêncio que os homens se fazem
Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão
#depoimentos#paulo#colegas#interessantes#acao#escolar#palavra#profissional#poema#segurancaPara você
E eu te daria o mundo se isso fizesse você se sentir melhor. Daria o meu mundo. Criaria um mundo pra ti. Te daria colo todos os dias, todas as noites. Te beijaria quantas vezes quisesse. Iria te morde…
#depoimentos#amor
não me declaro um poeta
não me declaro um poeta, sim um pensador
não quero ser o seu ídolo mas sim o seu amor
Você é lindo e digo isso com autoridade
Você é lindo e digo isso com autoridade, és belo em todos os momentos, és lindo mesmo quando a luz não é favorável.
#nataliaaragao#lindos#depoimentos#lindo
Quando se aprende a sonhar
Quando se aprende a sonhar, logo se aprende a usar a liberdade.
#liberdade#guilhermesobrinho#sobrinho#depoimento#depoimentos#epigrafes#tia