Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensNa vida nada melhor do que ter pai
Na vida nada melhor do que ter pai, mãe, irmão (ã) ou irmãos (ãs), e uma porção de amigos (as) para poder contar. Dizem que hoje em dia não existe amigos (as), como saber se é verdade se não abrimos e…
#fraternidade#poemas#querido#pais#pequenos#irma#amigos#chegados#irmas#amigo
Bons amigos estarão com você nas horas difíceis
Bons amigos estarão com você nas horas difíceis, melhores amigos estarão com você em todos os momentos.
#versos#dificeis#amigos#depoimentos#amizade#renesoares#horas
Grande é Deus meu ídolo senhor da minha
Grande é Deus meu ídolo senhor da minha vida no qual tem o poder de me deixar viver e de me levar desse viver quando quiser.
#primeiracomunhao#idolo#depoimentos#cacioleitesantana#idolosAs estrelas sempre observam!
As estrelas sempre observam!
Um segredo, eu sorrio com teu sorriso, fico estático, concentrado no momento em que seus olhos se apertam e seus lábios se esticam, é o mais lindo que eu já vi, daí…
FICA
FICA
Eu queria te tirar do meu pensamento
Mas nem imagino como você invadiu minha vida
Eu estava distraída e você se instalou
Reorganizou meu coração e simplesmente
Tomou…
A beleza encanta Mas a alma desaparece Tem rosto de
A beleza encanta
Mas a alma desaparece
Tem rosto de santa
Mas se aprofundar escurece
Dona de corações partidos
Pois nunca quer nada com nada
Disse que era seu prefe…
A beleza de um corpo nu só a
A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas. O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia.
#poetas#versos#fisica#racismo#fernando#doente#poesias#sensibilidade#consciencianegra#corpo
Amigas para sempre 123
"Amigas para sempre 123!!
te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida ..
Você é inesquecivel para mim!
Beijos da sua querida amiga (o nome da pessoa)^^)! "
A via do prazer é mais que o belo
A via do prazer é mais que o belo, o feio, a felicidade ou a dor…
É verdadeiramente um jogo de sedução… Onde somente o prazer é vencedor;
Não ao exagero para não cometermos o atrito mal fu…
Hoje vi no facebook de um amigo meu
Hoje vi no facebook de um amigo meu, uma foto com a legenda: "ex namorados, mas nunca ex amigos! ". Achei simplesmente sensacional. Coisas assim me fazem reacreditar nas pessoas, ver que não é todo mu…
#namorados#amizade#depoimentos#ex#carollinevieira#amigos#dedicatoriasTodo aquele que derruba com desonestidade e trai
Todo aquele que derruba com desonestidade e trai a confiança de um homem de bem, será derrubado, pois o próprio se amaldiçoa com seu veneno, remorso e arrependimento. Tudo há de retornar para ele.
#depoimentos#claudimarmaia#trair#homens#traicao#safado#poema#confianca#trai#homem
A saudade é inimiga do tempo e melhor amiga da distância
A saudade é inimiga do tempo e melhor amiga da distância.
#amigas#nostalgia#finalistas#curtas#distancia#amor#despedida#depoimentos#distante#amiga
Precisa-se enxergar para julgar
"Precisa-se enxergar para julgar."
#depoimentos#depoimento#tia#adalbertodesousaoliveirasobrinhopb#sobrinho
Fascina-me como os gatos me observam quando faço
“Fascina-me como os gatos me observam quando faço as coisas mais simples.”
#gatos#amaraantara#animais#depoimentos