Mensagens e Frases com a tag: #curto
Pesquisar Mensagens
E o engraçado é que nunca choro na frente dele
E o engraçado é que nunca choro na frente dele, ele deve me achar uma dinossaura insensível.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Ri sempre de maneira que alguém fique
Ri sempre de maneira que alguém fique, sem saberes, a chorar dentro de ti. Porque se o riso permanece, o que encontra dentro de ti é o idiota que lá estava à sua espera.
#chorar#riso#versos#sorriso#vergilioferreira#curto#poemasPorque esse amor doentio Essa dor sem sentido. Uma pressão que corre nas veias Triste, sofrido.
Porque esse amor doentio
Essa dor sem sentido.
Uma pressão que corre nas veias
Triste, sofrido.
Porque não posso esquecer
Comandar os meus sentidos
Viver com minhas…
Não sou grossa
Não sou grossa, sou sincera. Não sou estúpida, sou direta. Não curto muito forçar simpatia não, então não vem cobrar. Sou legal com quem é comigo. E se me elogiar vou ficar toda boba sim. Mas se for v…
#simpatia#curto#sinceras#poema#palavras#idiotas#desconhecido#pessoasSe você tiver que chorar
“Se você tiver que chorar, chore como as crianças. Você já foi criança um dia, e uma das primeiras coisas que aprendeu em sua vida foi chorar; porque faz parte da vida. Jamais esqueça que você é livre…
#curto#paulocoelho#recitar#poemas#criancas#coelho#pensamentos#versos#poema#autoestima
O Poema
O Poema
O poema essa estranha máscara mais verdadeira do que a própria face.
O tempo nos mostra A hora de parar. As vezes insistimos Achando que o tempo está errado Mas o tempo não erra.
O tempo nos mostra
A hora de parar.
As vezes insistimos
Achando que o tempo está errado
Mas o tempo não erra.
Temos que acreditar nos sinais
Nos toques que a vida n…
As pessoas colocam estereótipo em tudo
As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"
#curto#fumar#reggae#adoro#apesar#poema#poesia#amo#renatacarneiroEra pra ser curto, mas não deu Bastava ser simples pensar, mas cresceu
Era pra ser curto,
mas não deu
Bastava ser simples pensar,
mas cresceu
Era crônica,
tirinha,
verso solto…
Virou prosa
e dedo de conversa
Fiquei co…
Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar
"Eu tenho a impressão que a hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo."
#curto#tatibernardi#decepcao#chorar#tristeza#versos
A VONTADE DE TODOS
A VONTADE DE TODOS
Todo mundo quer ir da teoria à prática
só que antes tem um mundo
um travesseiro no meio
e esse monte de palavras
Que sejas iluminado pelos lampejos da lua cheia
Que sejas iluminado pelos lampejos
da lua cheia, sobre os galhos que
cobrem o caminho que te norteia.
Você é alma e é coração
"Você é alma e é coração.
É poema e é canção…
É ternura e dedicação…"