Porque esse amor doentio Essa dor sem sentido. Uma pressão que corre nas veias Triste, sofrido.
Porque esse amor doentio
Essa dor sem sentido.
Uma pressão que corre nas veias
Triste, sofrido.
Porque não posso esquecer
Comandar os meus sentidos
Viver com minhas escolhas.
Esquecer o que nunca foi merecido.
Mensagens Relacionadas
Não se preocupe em arrumar desculpas
Não se preocupe em
arrumar desculpas,
sei que não se lembra.
Vai dizer que tudo deu errado.
Que precisou, que ouve uma
urgência.
Mas são sempre as mesmas desculpas<…
O tempo nos mostra A hora de parar. As vezes insistimos Achando que o tempo está errado Mas o tempo não erra.
O tempo nos mostra
A hora de parar.
As vezes insistimos
Achando que o tempo está errado
Mas o tempo não erra.
Temos que acreditar nos sinais
Nos toques que a vida n…
Eu sei que minha frase é curta mas não
Eu sei que minha frase é curta
mas não é curto o meu pensamento
Se acaso o que falo não curta
Não encurta o meu sentimento
Enfim
Enfim!!!
Orquestrando as palavras
para assim colocar em ordem
meus mundos.
O que esta oculto e o que esta a frente de todos.
Mas nenhum pode ser visto
nenhum pode …
Hoje dia de Santo Antonio e Fernando Pessoa
Hoje dia de Santo Antonio e Fernando Pessoa.
Um nasceu no dia em que o outro faleceu.
Se Santo Antonio foi Fernando de Bulhões, Frei António e depois Santo,
Fernando Pessoa foi Ricar…
Ela tem um sorriso tão grande Que cabe em
Ela tem um sorriso tão grande
Que cabe em um livro que fala de amor
Que cabe em um poema de amor
Que com poucas palavras, descreve seu sorriso.
Mas são apenas palavras, que fal…