Mensagens e Frases com a tag: #condolencias
Pesquisar MensagensAmigas morrem de rir
"Amigas morrem de rir, mesmo em velórios. Debocham, liberam, recordam, comentam, confessam, perdoam, comungam e exorcizam fantasmas com 1 litro de vinho branco. Duas amigas e uma tarde livre é o paraí…
#trabalho#poesias#especial#condolencias#pequenos#adolescentes#depoimentos#rima#poemas#dizeres
O olhar despede mas chama no instante da despedida
O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.
Quanta tristeza Há nesta vida Só incerteza Só despedida
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Pêsames. Ao quadro sem cor Ao projeto perdido Ao amor demolido Dedico meus pêsames E a mim, um punhado de rosas vermelhas.
Pêsames.
Ao quadro sem cor
Ao projeto perdido
Ao amor demolido
Dedico meus pêsames
E a mim, um punhado de rosas vermelhas.
Ao equilibrista
Ao doente
Até…
Quando chegar a hora de morrer não quero
Quando chegar a hora de morrer não quero perder nem um segundo: morre-se apenas uma vez.
#conforto#condolencias#perdas#falecimento#aamurri#poemas#setimo#despedida#postumas#postumaÉ hora de partir
É hora de partir, meus irmãos, minhas irmãs
Eu já devolvi as chaves da minha porta
E desisto de qualquer direito à minha casa.
Fomos vizinhos durante muito tempo
E recebi mais …
Uma Amiga Entre Nós
Eu sinto muito o que aconteceu. Ela sempre foi minha grande amiga, minha cúmplice e confidente. E eu sei o quanto ela era feliz junto de todos vocês.
Aliás sua família sempre foi seu verdadeiro …
Mãe, Meu Amor Maior…
Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para…
#motivacao#amor#vida#dificil#comemorativa#consolo#coracao#partido#ex#maes
A vida não passa de uma oportunidade de encontro
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
#vida#bonitos#autores#poema#pensamento#cristo#namorado#adeus#despedida#perdeuO que temer
O que temer? Nada.
A quem temer? Ninguém.
Por quê? Porque aqueles que se unem a Deus obtêm três grandes privilégios: onipotência sem poder; embriaguez, sem vinho; e vida sem morte.
Seu avô será recordado com amor para sempre
Conheço você, sei de toda estima que tinha pelo seu avô e acredito que está destroçado com seu falecimento. As pessoas partem e dói quando são aquelas que mais amamos, mas a morte não leva as memórias…
#falecido#perdeu#condolencias#avoNo seu coração quem partiu viverá para sempre
Quando a morte chega e nos rouba um ente querido, facilmente nos entregamos à dor. Mas por muito que custe aceitar você deve confiar nos desígnios e planos de Deus. Mantenha a fé e a esperança; tenha …
#saudades#sentimentos#evangelicas#senhor#dor#religiosas#homenagem#otimismo#distante#perfeitas