Mensagens e Frases com a tag: #condolencias
Pesquisar MensagensConte comigo nesta fase
Meus mais sinceros sentimentos. Você não está só, pois eu sempre estarei aqui para o que for preciso.
#sentimentos#condolenciasEis o que é terrível ainda mais que
Eis o que é terrível ainda mais que o sofrimento e a morte dos animais. É o facto de o homem, sem necessidade, suprimir a suprema susceptibilidade espiritual de sentir compaixão e piedade para com os …
#condolencias#falecido#morte#animais#homens#sofrimento#falecimento#postuma#perdeu#setimoSeu avô está no céu
Hoje o céu ganhou mais um anjo. A partir de agora seu avô estará sempre lá em cima olhando para você. Não fique triste. Lembre-se que ele está em paz e é isso que importa.Deus cuidará do seu avô lá em…
#pesames#condolencias#falecido#agradecimento#perdeu#avoUm Amor Irresistível
Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.
Apesar da incerteza do seu inter…
Expectativa para o Casamento
A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da data do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus …
#evangelicas#importancia#familia#lindas#deus#amor#vida#noivado#condolencias#noivos
Não podemos escolher como vamos morrer
Não podemos escolher como vamos morrer. Não há cura para o nascimento e para a morte, a não ser usufruir o intervalo.
#avo#despedida#pesames#postumas#falecimento#bebe#morrer#adeus#morte#paiA Morte
A Morte
Oh! que doce tristeza e que ternura
No olhar ansioso, aflito dos que morrem…
De que âncoras profundas se socorrem
Os que penetram nessa noite escura!
Da vida aos…
Os melhores geralmente morrem por suas próprias mãos
Os melhores geralmente morrem por suas próprias mãos apenas para escapar e aqueles que ficam pra trás nunca conseguem compreender por que alguem iria querer escapar deles.
#condolencias#bukowski#charlesbukowski#charles#maos#poemas
O olhar despede mas chama no instante da despedida
O olhar despede mas chama
no instante da despedida.
E é na renúncia que se ama
mais intensamente na vida.
Não há nada a lamentar sobre a morte
Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.
#setimo#pensamento#poemas#charles#postumas#dizeres#perdeu#falecimento#poesia#15anos
A despedida é um momento de tristeza
A despedida é um momento de tristeza, em que corações se preparam para viver uma saudade.
#falecimento#adeus#namoro#escola#aposentadoria#queridos#alunos#viagem#chefe#formaturaHoje é um dia triste em que as
Hoje é um dia triste em que as lembranças de uma dolorosa perda estão invadindo meu coração. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava muito para mim e apesar de todo tempo que já passou …
#falecimento#pessoas#condolencias#perda#tristes#pai#despedida#dias#confortar#querido
Seu irmão se foi e lhe deixou uma missão
Seu irmão se foi, levou um pouco do seu coração e lhe deixou a missão de ser feliz por você e por ele também.
#coroa#irmao#entequerido#flores#perdeu#condolenciasA Honra dos que Vivem
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos. E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu lut…
#luto#familia#consolo#palavras#condolencias#enlutada#status#sentimentosNão vieste à terra para perguntar Se Deus, vida ou morte existem ou não.
Não vieste à terra para perguntar
Se Deus, vida ou morte existem ou não.
Pega a ferramenta para trabalhar
Pondo na tarefa cada pulsação.
Ferramenta tens, não procures em vão –<…